Angelina alega que Brad Pitt não está pagando toda pensão dos filhos

Atriz pede que haja uma intervenção judicial para que o benefício seja cumprido

© Getty Images

Fama Justiça 07/08/18 POR Folhapress

A advogada de Angelina Jolie apresentou nesta terça-feira (7) a uma corte de Los Angeles uma reclamação de que Brad Pitt não está pagando toda a pensão devida aos seis filhos do casal e pedindo que haja uma intervenção judicial para que o benefício seja cumprido.

PUB

"[Pitt] tem o dever de pagar pensão", escreveu a advogada Samantha Bley DeJean no documento apresentado à Corte Superior de Los Angeles, segundo informou a rede americana NBC News. "Até o momento, [Pitt] não deu nenhuma contribuição significativa em pensão."

+ Após 3 anos, Ximbinha ainda não pode chegar perto de Joelma

O documento afirma ainda que os acordos informais sobre os gastos das crianças não foram cumpridos regularmente por Pitt por mais de um ano e meio e que Jolie pretende pedir uma ordem judicial para que o ex-marido pague os valores que deve nesse período.

Chamados na internet pelo apelido de Brangelina, Jolie e Pitt se conheceram durante as filmagens do longa de ação "Sr. e Sra. Smith", em 2003, e começaram a namorar no ano seguinte. Juntos, eles tiveram seis filhos: três adotados (Maddox, 16, Pax, 14, e Zahara, 13) e três biológicos (Shiloh, 12 e os gêmeos Knox León e Vivienne, 10).

Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016, quando pediu a guarda dos filhos. A imprensa internacional apontou na época que a separação foi motivada pelo comportamento de Pitt, que teria abusado verbal e fisicamente do filho mais velho do casal durante uma viagem de avião.

+ Ex-mulher de 'Louro José' cobriu tattoo com nome dele; veja resultado

Desde então, o casal passa por um divórcio pouco amigável. Em junho, o site TMZ noticiou que o casal não conseguiu entrar em acordo sobre uma agenda de visitas e uma decisão judicial ordenou que a atriz permita as visitas do ex-marido aos filhos.

A publicação cita um relatório em que o juiz aponta como "prejudicial" as restrições impostas por Jolie. O magistrado teria, inclusive, estabelecido regras para que Pitt possa ligar e mandar mensagens à vontade, sem que a ex-mulher as monitore.

O mesmo documento também detalha um novo cronograma de visitas para os próximos dois meses. O ator terá, inicialmente, dez dias de visita às crianças em Londres, onde estão morando com a mãe enquanto ela grava "Malévola 2", ficando com uma ou duas delas de cada vez por quatro horas diárias. Com informações da Folhapress.

Leia também: Filha da Kelly Key solta a voz e choca fãs: 'The Voice te espera'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 22 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Kristi Noem Há 21 Horas

Governadora cotada para ser vice de Trump matou a tiros o próprio cão

justica Raul Pelegrin Há 22 Horas

Homem que cortou corda de trabalhador foi espancado antes de morrer

mundo Aviões Há 15 Horas

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

brasil São Paulo Há 14 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

brasil Brasil Há 20 Horas

Ponte é arrastada pela correnteza enquanto prefeita grava vídeo; veja

fama Demi Moore Há 20 Horas

Filhas de Demi Moore e Bruce Willis combinam biquínis nas férias; veja

esporte Liga dos Campeões Há 20 Horas

Brilho de Vini Jr: Dois gols e uma reverência contra o Bayern de Munique

esporte Ayrton Senna Há 20 Horas

Trinta anos sem Ayrton Senna; relembre momentos marcantes

brasil CHUVA-RS Há 12 Horas

Temporais no RS deixam 10 mortos e 21 desaparecidos