Quando e onde assistir aos debates entre os candidatos a presidente

Campanhas eleitorais iniciam oficialmente no dia 16 de agosto

© Agência Brasil / José Cruz

Política eleições 13/08/18 POR Notícias Ao Minuto

Outubro bate à porta e os debates na televisão entre os candidatos às eleições de 2018 já estão agendados. O primeiro confronto entre candidatos à Presidência da República, que será promovida pela Band, será exibido nesta quinta-feira (9), às 22 horas. As campanhas eleitorais iniciam oficialmente só no dia 16 de agosto.

PUB

Veja abaixo a agenda de sabatinas e debates dos políticos que disputam a Presidência nas eleições 2018 divulgada pelo Terra:

+ Cota fixa em fundo eleitoral garante maior número de vices mulheres

17 de agosto - RedeTV!/ IstoÉ:  os candidatos ao Planalto se enfrentarão a partir das 22 horas. O encontro será transmitido pela televisão e pelo portal da emissora, pelo site UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

27 de agosto - Rádio Jovem Pan: o debate com os cinco candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto acontecerá durante o 5º Fórum da Liberdade e Democracia. A transmissão será feita em todas as plataformas digitais da Rádio Jovem Pan.

27 a 31 de agosto - Rede Globo/ Globo News: candidatos a presidente serão entrevistados na bancada do Jornal Nacional. Na sequência, eles concederão entrevistas para o Jornal das Dez, na GloboNews.

3 de setembro - Rádio CBN: a emissora iniciará uma série de entrevistas com os candidatos ao Planalto. As transmissões acontecerão a partir das 8 horas e terão duração de 45 minutos.

9 de setembro - TV Gazeta/ Estadão: debate com os candidatos à Presidência da República, a partir das 19h30. Além de perguntas feitas por jornalistas, os políticos responderão a questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais.

17 a 21 de setembro - Rede Globo: candidatos a presidente serão sabatinados no Jornal da Globo.

18 de setembro - Piauí e Poder360/ Youtube: debate com presidenciáveis do PDT, PT, PSL, Rede e PSDB promovido em parceira entre o portal Poder360 e a Revista Piauí. O encontro está agendado para as 10 horas e acontecerá no YouTube Space do Rio de Janeiro. A transmissão acontecerá, ao vivo, pelos canais da Piauí e do Poder360 no YouTube.

20 de setembro - TV Aparecida: debate com os candidatos promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) deverá acontecer a partir das 21h30. O encontro será realizado no Santuário Nacional em Aparecida (SP) e poderá ser transmitido no portal A12, e em outras emissoras de rádio e TV católicas.

26 de setembro - SBT/ Folha: debate com os presidenciáveis, a partir das 18h20. O evento será transmitido na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

30 de setembro - TV Record: debate com os candidatos ao Palácio do Planalto, após 22 horas. O encontro também poderá ser acompanhado no portal R7.

4 de outubro - Rede Globo: debate que encerra o ciclo antes do primeiro turno será realizado três dias antes da votação. A data também marca o término do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

7 de outubro: primeiro turno das eleições 2018.

11 de outubro - Band: primeiro debate com os presidenciáveis no segundo turno da disputa ao Planalto, a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

14 de outubro - TV Gazeta/ Estadão: encontro entre os candidatos no segundo turno da disputa para presidente, a partir das 19h30. Além de debaterem entre si e responderem a perguntas dos jornalistas, também serão  enviadas questões pelos internautas por meio das redes sociais.

15 de outubro - RedeTV: debate com os candidatos que chegaram ao segundo turno, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido na televisão e, simultaneamente, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

17 de outubro - SBT/ Folha: debate com os políticos no segundo turno nas eleições 2018. O evento será transmitido, simultaneamente, na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

21 de outubro - TV Record: debate com os candidatos no segundo turno, a partir das 22 horas.

26 de outubro - Rede Globo: último debate com os candidatos à Presidência antes do segundo turno das eleições, a partir das 21h30.

28 de outubro: segundo turno das eleições 2018.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 16 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 17 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 18 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 19 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 14 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 13 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 17 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula