Homem que vendeu drogas a Demi Lovato é conhecido da polícia

O suposto traficante foi preso em março ao ser flagrado com armas

© Getty Images

Fama polícia 15/08/18 POR Folhapress

Brandon Johnson, o suposto traficante acusado de ter vendido substâncias à cantora Demi Lovato, 25, é um velho conhecido da polícia americana, segundo o site americano TMZ. Ele já havia sido flagrado com drogas e armas um mês antes da overdose da cantora.

PUB

Johnson foi preso em março ao ser flagrado com armas, drogas e dinheiro vivo. No momento da autuação, ele alegou que carregava drogas e estava armado, e a polícia fez uma busca em sua casa, onde foram encontradas mais substâncias e armas. Johnson acabou livre da acusação.

Em junho, ele foi preso novamente por dirigir embriagado e por posse de cocaína. Demi Lovato estaria em contato com Johnson desde abril, segundo o site TMZ. Desde então, ele fornecia drogas à cantora. O traficante teria recebido uma mensagem de Demi às 4h da manhã do mesmo dia em que a artista foi encontrada desacordada.

+ 'Me param na rua pedindo emprego, não selfie', diz apresentadora

No dia em que sofreu a overdose, Demi teria enviado uma mensagem ao traficante para que ele fosse até sua casa. Ainda segundo a publicação, ele teria levado para ela oxicodona, um opioide analgésico semelhante à morfina, que estaria misturado com fentanil, outro tipo de analgésico.

Fontes do site americano afirmam que Johnson estaria espalhando a todos que vivia um romance com a cantora. Mesmo com todas as acusações, ele afirma que nunca comercializou drogas.

O TMZ afirma que o traficante costumava comprar drogas contaminadas no México. A droga levada para Demi é a mesma que causou a morte de Prince em abril de 2016, e do rapper Lil Peep, em 2017.

Ainda de acordo com o TMZ, o traficante teria fugido assim que notou que Demi estava com dificuldade de respirar. Desde o ocorrido, a cantora passou por uma clínica de reabilitação e foi encaminhada para um novo tratamento psiquiátrico em Chicago. Sua turnê na América do Sul foi cancelada.

DEMI ESCREVE CARTA AOS FÃS

Nas redes sociais, Demi quebrou o silêncio e falou sobre a dificuldade de lidar com o vício. A cantora disse que continuará lutando. "Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui", afirmou.

A jovem, que já tratava de distúrbios alimentares, bulimia, anorexia e automutilação, agradeceu à família e aos médicos que a atenderam no hospital. "Quero agradecer a Deus por me manter bem e sã e salva. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio que eles têm dado ao longo de toda essa semana", disse.

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, 'Sober', lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria. Com informações da Folhapress. 

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 19 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 20 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 21 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 22 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 21 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 21 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 16 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 15 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 19 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula