Em Veneza, Bruna Marquezine bate boca com seguidor de rede social

Bruna está de férias desde o término da novela Deus Salve o Rei

© Getty Images

Fama discussão 31/08/18 POR FolhaPress

Bruna Marquezine está na Itália para curtir o 75° Festival de Cinema de Veneza e passou pelo tapete vermelho do evento.  A atriz foi prestigiar a estreia de "Nasce uma Estrela", filme estrelado pela cantora Lady Gaga e por Bradley Cooper. O lançamento no Brasil está previsto para outubro.

PUB

Bruna usou um vestido verde longo estimado em U$$ 17 mil (R$ 70,3 mil) da estilista Alberta Ferretti. A foto teve mais de 670 mil curtidas no Instagram, mas o comentário de um hater não passou batido pela atriz.

"Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só pra chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como 'a namorada do Neymar'. Menina forçada que se acha melhor em tudo", disse o comentário do hater.

"Eu venho porque eu sou contratada e convidada, e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus", disse Bruna."Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito pra aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem!", disse a atriz em resposta ao seguidor. Bruna continuou seu posicionamento e disse que não se acha melhor do que ninguém. "Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra pra mim. Amo poder prestigiar outros artistas que admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada", respondeu ela.

"Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", concluiu Bruna Marquezine.

+Em clique raro, Simaria mostra marido bonitão nas redes sociais

Bruna está de férias desde o término da novela Deus Salve o Rei, na qual interpretou a vilã Catarina. A atriz está aproveitando o período para viajar e ficar com Neymar. No último sábado (25), a atriz dançou muito na festa de aniversário de Tatá Werneck. Após ter uma festa de aniversário antecipada pelo namorado na mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio, Bruna celebrou a nova idade em viagem a Santorini, na Grécia. Depois, foi visitar o jogador em Paris. A atriz está escalada pela Globo para a próxima novela das 9, Troia, mas ainda não respondeu o convite à emissora. Com informações da Folhapress.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech ESA Há 5 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama Luto Há 7 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

mundo Titanic Há 8 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

tech Ataque Há 4 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 17 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 7 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina