‘Não pode ficar assim de jeito nenhum’, diz cartola do Fla após derrota

Ricardo Lomba falou rapidamente no Maracanã após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, neste domingo (2)

© Gilvan de Souza / Flamengo

Esporte BRASILEIRÃO 02/09/18 POR Folhapress

Vice-presidente de futebol do Flamengo e candidato da situação na eleição presidencial de dezembro, Ricardo Lomba falou rapidamente no Maracanã após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, neste domingo (2). O dirigente pediu desculpas ao torcedor e prometeu trabalho para que o time permaneça na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

PUB

"Não tem o que explicar. É pedir desculpa ao torcedor e falar que a semana será de muito trabalho. Precisamos reverter esse quadro. Não pode ficar assim de jeito nenhum", afirmou.

A diretoria foi bastante cobrada pelos torcedores por conta do resultado negativo. Gritos de "time sem vergonha" e contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello ecoaram nas arquibancadas.

A pressão é grande nos bastidores em um momento delicado da temporada. Eliminado da Copa Libertadores, o Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil, mas perdeu terreno na briga pelo título do Brasileirão. O revés para o Ceará foi um duro golpe nas pretensões da equipe.

ÉVERTON RIBEIRO PEDE DESCULPA

Após a partida, apenas Éverton Ribeiro parou para falar com os jornalistas. O meia lamentou o resultado e pediu desculpas aos mais de 55 mil torcedores que pagaram ingresso para acompanhar o duelo.

"Tem nem o que dizer, a gente não se ajuda. Não pode perder ponto em casa, e a gente acaba vacilando. A torcida fez a parte deles, a gente mais uma vez deixou a desejar. A gente mais uma vez tem de pedir desculpas, mas a gente tem que dar mais", afirmou.

O tropeço foi um novo baque para o time do Flamengo, que na última semana foi eliminado da Libertadores pelo Cruzeiro. O resultado contra o Ceará estaciona o Flamengo nos 41 pontos, em terceiro lugar na tabela. Até o fim da rodada, o clube pode ver o São Paulo abrir sete pontos de vantagem na ponta. O Tricolor enfrenta o Fluminense às 16h deste domingo, no Morumbi.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Inter, quarta-feira (5), no Beira-Rio. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Lucas Paquetá e Cuéllar, convocados para os amistosos das seleções do Brasil e da Colômbia, e o meia Diego, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Ceará. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho Há 5 Horas

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

brasil Herança Há 7 Horas

Viúvo de Walewska cobra aluguel para que sogros morem em imóvel da filha

brasil Rio Grande do Sul Há 7 Horas

Governador do RS alerta para "maior desastre da história" do estado

mundo Aviões 01/05/24

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

brasil São Paulo Há 23 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

fama Príncipe William Há 23 Horas

Príncipe William fala dos filhos e do estado de saúde de Kate Middleton

fama Brian McCardie Há 5 Horas

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

mundo Londres Há 5 Horas

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

economia INSS Há 5 Horas

INSS começa a pagar 13º antecipado; veja quem tem direito

lifestyle Rosto Há 23 Horas

Sinais no rosto que podem indicar doenças: fique atento!