As melhores gafes de Britney e porque ela ainda é maravilhosa!

A Princesa do Pop é um ícone, uma lenda, mas também é gente como a gente!

As melhores gafes de Britney e porque ela ainda é maravilhosa!

É inegável a influência de Britney Spears para a música pop. Dona de inúmeros sucessos, a cantora tornou-se um ícone, uma diva autêntica, única inclusive em suas gafes, afinal, ela também é humana. Das ratas hilárias, passando por quedas no palco, lapsos de memória, enganos e saias-justas com suas próprias roupas, como não amar uma estrela, que também é suscetível a erros e é gente como a gente?

Na galeria, relembre alguns deslizes épicos da Princesa do Pop, que tirou de letra momentos constrangedores com a sua dignidade de sempre!

© Getty Images

Quando ela trouxe um convidado famoso...

Em 24 de julho de 2018, no Radio City Music Hall de Nova York, Britney cantava  o hit 'Freakshow' e convidou o apresentador Andy Cohen para interagir  no palco.

© Getty Images

E Britney esqueceu o seu nome!

Na hora de agradecer a participação de Cohen, eis que a diva pop teve um apagão e não conseguiu lembrar o nome de Andy Cohen. 'Eu acho que todos vocês sabem quem ele é', disse. Que gafe, gata!

© BrunoPress

Cohen levou na esportiva

Andy Cohen não se chateou com o ocorrido. Ele até brincou: 'Minha opinião sobre isso é, em primeiro lugar, por que Britney saberia o meu nome? Ela é a Britney', afirmou ele em seu show. 'Britney é um ícone, eu sinto que não sou digno dela saber o meu nome'. 

© Getty Images

Quando ela falou o nome de uma cantora errado

As duas já dividiram o palco várias vezes e gravaram também o clipe 'Slumber Party', da diva pop. Mas isso não impediu de Britney de ainda pronunciar o nome de Tinashe errado em um programa de 2016.

© Getty Images

Que fora!

Britney disse... 'Tanasha!'. A hilariante rata da estrela fez com que fãs no Twitter pedissem para que Tinashe ainda mudasse de nome! Sensacional!

© Getty Images

Uma figura!

Britney ficou à vontade até demais durante show em Londres no dia 24 de agosto de 2018. A cantora forçou um sotaque britânico que deixou o público um pouco desconfortável...

© Getty Images

Espontânea!

O falso sotaque inglês se tornou viral e os fãs pareciam confusos em saber se eles deveriam incentivá-la quando Britney perguntou: 'Vocês estão prontos?'.

© Getty Images

E não é a primeira vez...

A cantora já disparou o seu sotaque inglês em discussões com os paparazzi em Los Angeles no final de 2007 e início de 2008.

© Getty Images

No passado...

O sotaque acabou por ser associado à fase turbulenta de sua vida, antes de sua crise mental, quando foi parar no hospital. Então, o retorno desse jeito de falar é um pouco desconcertante... Mas era só uma brincadeira, né, Brit?

© BrunoPress

Ela já esqueceu onde estava...

Em uma turnê pelo Reino Unido, em 2009, a cantora interagiu com o público toda bem-intencionada: 'E aí, Londres?'. O problema é que a diva estava em Manchester.

© Getty Images

E, de novo, não foi a primeira vez

Em Taiwan, alguns anos depois, Spears mais uma vez esqueceu onde estava, mas ela tentou uma abordagem diferente… E surpreendente!

© Getty Images

Que papelão!

Foi quando a cantora perguntou para o seu bailarino qual era a cidade onde se apresentavam... O problema é que o microfone dela estava ligado e todo mundo ouviu ela gritar: 'Willie! Willie, onde estamos?'. Como não rir?

© Getty Images

'Oops, she did it again!'

Quando se apresentou em Brighton, em agosto de 2018, seu primeiro show no Reino Unido em poucos anos... Britney se virou para uma dançarina e perguntou descaradamente: 'Onde estamos?', antes de se virar e gritar: 'E aí, Brighton Pride?'.

© Getty Images

...'One more time!'

Durante show em Blackpool, na Inglaterra, a diva perguntou à multidão: 'Como vocês estão, Birmingham?'. Para ser justo, ela se corrigiu, e os fãs tentaram não apontar a Torre de Blackpool ao lado dela.

© BrunoPress

Traída pela roupa!

Em Tampa, na Flórida (EUA), Britney teve um imprevisto com um look no palco em 2009. Seu collant rasgou e suas partes íntimas ficaram expostas. Coitada!

© BrunoPress

Susto

A cantora estava se abaixando, quando o incidente ocorreu e ela não percebeu que o microfone estava ligado quando soltou: 'minha v... está à mostra'. Os fãs fartaram-se de rir.

© Getty Images

Outra saia-justa com o look

Britney tem os melhores dançarinos e isso ficou evidente durante show em outubro de 2015, no Planet Hollywood, em Las Vegas. Nessa noite, o zíper do body que ela estava usando abriu completamente...

© BrunoPress

Melhores pessoas!

O show tem que continuar, né? Britney continuou sua performance a todo vapor, sem desacelerar. Foi quando os bailarinos se aproximaram dela, como se fizesse parte do número, e subiram o zíper discretamente.

© BrunoPress

Boca suja

E temos gafe da diva também no Brasil! No Rock In Rio de 2001, o microfone da artista estava ligado quando ela estava nos bastidores e toda a plateia a ouviu dizer muitos palavrões.

© Getty Images

Uma lady...

Os impropérios foram dirigidos para sua equipe técnica. O público ficou sem entender nada e alguns fãs até pensaram que era tudo parte do show. Dias depois, a polêmica gravação com Britney falando palavrões viralizou!

© Getty Images

Desatenta

Já é esperado o playback em seus shows, mas... Às vezes, para nós, fãs, pode ser doloroso presenciá-lo tão óbvio como aconteceu em show de 2017, em Tóquio, quando seu microfone ficou enroscado em seu cabelo e a sua voz em 'I'm a Slave 4 U' continuou saindo normalmente...

© Getty Images

Quando ela nem ao menos disfarça...

Já aconteceu também do fone estar meio frouxo, ela gritar para a multidão e de repente o súbito choque dela de ouvir sua voz real voltar... Deve ter doído!

© Getty Images

Distraída?

Se Britney faz tanto playback, porque o microfone dela está sempre ligado para lhe denunciar em momentos constrangedores? Ou ela esquece que o microfone está sempre ligado quando está fazendo sincronia labial?

© Getty Images

E da vez que ela cantou realmente ao vivo?

Em agosto de 2017, durante residência em Las Vegas, Britney surpreendeu os fãs ao fazer um versão ao vivo de 'Something to Talk About', de Bonnie Raitt - e que não era playback! Maravilhosa!

© BrunoPress

A performance foi incrível!

No que foi pensado para ser sua primeira performance ao vivo de uma música inteira desde 2009, Britney brilhou ao cantar com um timbre poderoso e emcionante.

© Getty Images

Uma voz crítica também!

Nesse mesmo show em Las Vegas, ela proferiu um discurso crítico sobre a mídia e tablóides, algo que ela mesma reconheceu raramente fazer. Não era profundo, mas era algo.

© Getty Images

Quando ela ficou presa em uma árvore...

Na abertura épica de 'Toxic', Spears está no topo de uma enorme árvore da qual ela deveria voar sobre a multidão. Só que o número falhou.

© BrunoPress

Felizmente, ela não é uma gata

Nenhum bombeiro foi necessário para salvá-la. Um membro da sua equipe soltou o arreio e ela conseguiu descer as escadas da árvore enquanto a música tocava. Ufa!

© BrunoPress

Um tombo daqueles!

Durante a sua residência em Las Vegas, em 2015, Spears torceu o tornozelo quando dançava e caiu no chão.

© Getty Images

Tadinha!

Sua cara de dor com o tombo não será tão cedo esquecida... Especialmente, porque a sua expressão facial foi imortalizada em sua estátua de cera.

© Getty Images

Lifestyle Pop 05/09/18 POR Notícias Ao Minuto


É inegável a influência de Britney Spears para a música pop. Dona de inúmeros sucessos, a cantora tornou-se um ícone, uma diva autêntica, única inclusive em suas gafes, afinal, ela também é humana. Das ratas hilárias, passando por quedas no palco, lapsos de memória, enganos e saias-justas com suas próprias roupas, como não amar uma estrela, que também é suscetível a erros e é gente como a gente?

PUB

Na galeria, relembre alguns deslizes épicos da Princesa do Pop, que tirou de letra momentos constrangedores com a sua dignidade de sempre!

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 15 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 13 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 6 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 13 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 15 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 14 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 15 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

esporte Óbito Há 6 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

justica Paraíba Há 13 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Saúde Há 14 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue