Heróis na vida real: os famosos que salvaram vidas

Algumas celebridades resgataram pessoas de acidentes, incêndios e urgências de saúde

Heróis na vida real: os famosos que salvaram vidas!

Conheça as estrelas que ganharam fama de heróis da vida real!

© Getty Images

Ken Jeong

Você sabia que o famoso Mr. Chow, de 'Se Beber Não Case', se formou em medicina? Quando uma fã teve uma convulsão durante seu show de stand up comedy em Phoenix, EUA, o ator-médico correu para ajudá-la e ficou com ela até se recuperar.

© Getty Images

Kate Winslet

A atriz estava hospedada em mansão de Richard Branson no Caribe durante o furacão Irene, em 2011. Depois que um raio atingiu a casa e causou um incêndio, ela correu para resgatar a mãe do amigo, que tinha 90 anos.

© Getty Images

Harrison Ford

O ator já encarnou o papel de herói na vida real várias vezes. Em 2017, ele resgatou uma mulher de um acidente de carro. Em 2001, Ford usou suas habilidades de piloto para rastrear um escoteiro de 13 anos que se perdeu no Parque Nacional de Yellowstone. Em outro momento, ele salvou a vida de dois andarilhos que sofriam com os efeitos da altitude no Wyoming. Maravilhoso, né?

© Getty Images

Jamie Foxx

Em 2016, Foxx impressionou ao resgatar um homem de um carro em chamas. A vítima havia perdido o controle e caiu em uma vala, fazendo o carro girar várias vezes e explodir em chamas.

© Getty Images

Tom Cruise

O galã é um cara super do bem. O astro dos filmes de ação testemunhou um atropelamento e fuga em 1996. Apesar de não ter conseguido encontrar o criminoso, Cruise pagou uma conta de mil dólares da emergência para ajudar a vítima do acidente.

© Getty Images

Clint Eastwood

Em 2014, em uma festa da PGA Tour, que reúne jogadores profissionais de golfe, o ator e diretor realizou a manobra de Heimlich em um convidado que estava sufocando com um pedaço de queijo. O homem foi salvo.

© Getty Images

Jennifer Lawrence

A atriz vencedora de um Oscar ligou para a emergência depois de ver uma garota que havia desmaiado perto de sua casa. A estrela ajudou a jovem até que a assistência médica chegasse.

© Getty Images

Dustin Hoffman

Em 2012, o ator ajudou um atleta que desmaiou no Hyde Park, em Londres. Hoffman chamou paramédicos, que conseguiram salvar a vida do homem.

© Getty Images

Simon Cowell

Quem diria que as críticas de Simon Cowell salvariam um dia a vida de alguém. O jurado notou que uma concorrente do 'X Factor', Jacqui Gray, tinha uma voz muito rouca, além do normal. A mulher descobriu depois que ela tinha uma doença pulmonar.

© Getty Images

Sean Penn

Penn tem se envolvido ativamente nos esforços de recuperação do Haiti desde que um terremoto destruiu o país em 2010. O ator fundou organizações para ajudar haitianos e passou longas temporadas por lá.

© Getty Images

Mila Kunis

A atriz salvou a vida de um homem que estava trabalhando em sua casa quando ele teve um ataque epiléptico. Mila ligou para a emergência e ficou com ele até a ajuda chegar.

© Getty Images

Príncipe Harry

Durante partida de polo, o duque de Sussex usou as habilidades que aprendeu no Exército quando um jogador chocou com outros cavaleiros e caiu do cavalo. O príncipe o colocou em posição lateral de segurança até que ele recobrasse a consciência.

© Getty Images

Ryan Gosling

Em 2011, Gosling foi o bom samaritano quando ele conseguiu parar uma briga feia nas ruas de Nova York. Mais tarde, o ator disse que estava 'envergonhado' por toda a situação, segundo o Huffington Post.

© Getty Images

Patrick Dempsey

O astro de 'Grey's Anatomy' testemunhou um acidente de carro na frente de sua casa. O ator correu para ajudar o motorista adolescente e ficou no local até os paramédicos chegarem.

© Getty Images

Rihanna

RiRi provavelmente salvou inúmeras vidas usando seus perfis em redes sociais para compartilhar as histórias de crianças que precisavam de transplantes de medula óssea, incluindo uma menina de cinco anos de Nova York, noticiou a People.

© Getty Images

Demi Moore

Em 2009, a estrela entrou em contato com a polícia depois que um fã enviou uma mensagem no Twitter, à qual ela expressava pensamentos suicidas. A casa da menina foi localizada e depois ela foi levada para uma avaliação psiquiátrica.

© Getty Images

Mark Harmon

No final dos anos 90, o ator da série 'NCIS' resgatou dois meninos que estavam envolvidos em um acidente de carro na frente de sua casa, quebrando a janela do carro em chamas com uma marreta e puxando-os para a segurança.

© Getty Images

T.I.

O rapper uma vez ajudou o vocalista do Creed, Scott Stapp, a recuperar-se depois de saltar da varanda de hotel em Miami. Em 2010, o rapper chamou a polícia de Atlanta para convencer um homem que estava ameaçando pular de um prédio.

© Getty Images

Sofía Vergara

Em 2012, estrela da 'Modern Family' se apressou em ajudar uma mulher que desmaiou do lado de fora de uma boate em Las Vegas no Dia de Ano Novo. A atriz checou o pulso da mulher e esperou até que os paramédicos chegassem.

© Getty Images

Kelly Slater

A lenda do surf usou suas habilidades no esporte quando viu uma forte onda levar uma mulher e seu filho em Oahu, no Havaí. O campeão americano salvou duas vidas nesse dia.

© Getty Images

Ryan Kwanten

O astro de 'True Blood' salvou a vida de um homem quando o viu coberto de sangue em uma rua de Hollywood. Kwanten ajudou a movê-lo com cuidado e não saiu do local até a assistência médica chegar.

© Getty Images

Luke Wilson

No início de 2018, o ator estava envolvido em um acidente com três carros em Los Angeles. Wilson e outra testemunha ajudaram uma mulher que estava presa em seu BMW, mas o motorista do terceiro veículo morreu no local. O ator foi chamado de herói, segundo a CBS.

© Getty Images

Liev Schreiber

O ator de 50 anos ajudou uma mulher que ficou ferida quando ela caiu de uma scooter perto de sua casa.

© Getty Images

Donnie Wahlberg

O ator e cantor (ex-New Kids on The Block) salvou a vida de um fã ao usar sua influência nas redes sociais. Ele postou uma mensagem no Twitter pedindo ajuda para encontrar um doador de rim. O fã conseguiu o transplante logo em seguida.

© Getty Images

David Lee Roth

O vocalista do Van Halen tem trabalhado como técnico de emergência em Nova York desde 2004 e já salvou muitas vidas. Incrível, né?

© Getty Images

Ray Davies

O vocalista do The Kinks correu para ajudar uma mulher que estava sendo assaltada em Nova Orleans. O cantor até foi baleado na perna por um dos criminosos, segundo o  The Guardian. A vítima escapou ilesa.

© Getty Images

Jack Osbourne

Osbourne e um amigo resgataram uma mulher que quase se afogou após sofrer um ataque cardíaco enquanto nadava no Havaí. Eles conseguiram trazer seu corpo em segurança e ressuscitá-la até a ambulância chegar.

© Getty Images

Garth Brooks

O astro do country salvou seus dois irmãos, junto com outra família de quatro pessoas, de um incêndio em Oklahoma.

© Getty Images

Hall & Oates

Já na década de 1980, a dupla musical jantava em um restaurante quando um ladrão, vestido de máscara de esqui, invadiu com uma espingarda. John Oates conseguiu segurar o criminoso até a polícia chegar.

© Getty Images

Fama Coragem 12/09/18 POR Notícias Ao Minuto


Muitas das celebridades interpretaram heróis na ficção, mas esses famosos curiosamente já se viram em situações em que não pensaram duas vezes na hora de ajudar alguém.

PUB

Parece até história de filme, mas esses artistas regastaram pessoas de incêndios, de assaltos, acidentes e até usaram conhecimentos de primeiros socorros que acabaram por salvar vidas!

Na galeria, conheça as estrelas que ganharam fama de heróis da vida real.

Leia também: Relembre momentos especiais entre Anitta e Thiago Magalhães; fotos

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes