Os casais famosos que enfrentaram o vício

Para muitas celebridades, lidar com o vício do parceiro minou o relacionamento

Ariana Grande e Mac Miller

O rapper, que morreu de uma overdose de drogas no dia 7 de setembro, namorou por dois anos a diva pop. A relação até rendeu uma parceria, o hit 'The Way', de Ariana com participação de Miller.

© Getty Images 

Ariana Grande e Mac Miller

O abuso de substâncias de Miller acabou por desgastar o relacionamento, culminando no rompimento do jovem casal em maio de 2018.

© BrunoPress

Ariana Grande e Mac Miller

Miller começou a lutar ainda mais contra o vício após o término do namoro. Mas, quando o rapper foi encontrado morto, Ariana foi injustamente atacada ns redes sociais, chegando até ser culpada pela morte do artista.

© Getty Images 

Angelina Jolie e Brad Pitt

Atualmente, o casal enfrenta processo de divórcio turbulento. O abuso do álcool por Pitt por anos foi a gota d'água para o casamento chegar ao fim. O galã admitiu  o vício que afetou a relação e disse à revista GQ da importância de ficar limpo por causa dos filhos.

© Getty Images 

Khloé Kardashian e Lamar Odom

O ex-jogador da NBA revelou ter usado drogas por anos nas costas da ex-mulher. Quando Khloé Kardashian finalmente o flagrou usando cocaína, ela tentou ajudá-lo, mas os dois acabaram por trilhar caminhos separados.

© Getty Images 

Kourtney Kardashian e Scott Disick

Kourtney ficou ao lado do companheiro, pai de seus três filhos, quando ele entrou na reabilitação várias vezes por causa do abuso de drogas e álcool. Mesmo depois da separação, Scott tentou entrar novamente na rehab, mas acabou saindo mais cedo que o previsto.

© Getty Images 

Nicole Kidman e Keith Urban

O cantor country admitiu que só conseguiu deixar o vício em álcool e drogas com a ajuda da mulher. O casal é considerado um dos mais apaixonados de Hollywood.

© Getty Images

Nicole Kidman e Keith Urban

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, o músico disse que a atriz tinha todos os motivos para deixá-lo, mas esteve sempre ao seu lado. Keith celebrou os 12 anos de casamento com Nicole em post fofo no Instagram.

© Getty Images

Lea Michele e Corey Monteith

A atriz de 'Glee' foi outra celebridade que apoiou seu parceiro, Corey Monteith, quando o ator estava na rehab. Os dois eram um casal apaixonado, mas o galã da série acabou não resistindo a uma combinação tóxica de drogas e álcool e faleceu em 2013.

© Getty Images 

Robin Thicke e Paula Patton

O cantor admitiu que parte do motivo pelo qual seu casamento com a atriz chegou ao fim foi devido ao vício em drogas. Quando ele gravou o hit 'Blurred Lines', Thicke confessou que estava sob efeitos do medicamento Vicodin e de álcool.

© Reuters 

Amber Heard e Johnny Depp

O astro tem lutado contra o alcoolismo e a dependência química há bastante tempo. Sua ex-companheira, Amber Heard, afirmou que Depp foi agressivo com ela quando ficava sob influência de bebidas e drogas.

© Getty Images 

Jennifer Garner e Ben Affleck

Os vícios de Affleck incluíam álcool, jogos de azar e festas. A ex-mulher o apoiou na reabilitação não só durante o casamento como após separação. Em agosto de 2018, ela o convenceu a voltar a ter assistência especializada para tratar dos vícios.

© Getty Images 

Mia Goth e Shia LaBeouf

O ator precisou enfrentar o problema com o alcoolismo e foi para a rehab. Apesar de períodos obscuros na vida de LaBeouf, a atriz e modelo britânica continua firme com o astro desde 2016.

© Reuters 

Karrueche Tran e Chris Brown

Brown experimentou vários alucinógenos como maconha, MDMA e lean e abusou do Xanax (remédio que ajuda a controlar a ansiedade, situações de pânico e fobias). Além do vício em drogas e álcool, o rapper também tinha problemas de raiva e violência, que pioravam quando estava alto. O artista tem um histórico de agressões contra parceiras, a exemplo de Rihanna e Karrueche Tran. Em 2017, esta última conseguiu da justiça uma ordem de restrição contra o cantor por cinco anos.

© Getty Images 

Whitney Houston e Bobby Brown

Em suas memórias, Brown afirmou que a primeira vez que viu a cantora usar cocaína foi no dia do casamento. Ao contrário do que foi divulgado, em que muito se falava que teria sido Brown quem introduziu Whitney às drogas pesadas, ele afirmou que o que aconteceu foi o contrário. O casal ficou junto por 15 anos e, com frequência, se drogavam juntos. Tempos depois, a diva faleceu em 2012. Exames identificaram resíduos de cocaína em seu organismo.

© Getty Images 

Donna Peele e Charlie Sheen

O ator tem uma longa história de abuso de drogas e álcool, tendo fumado maconha pela primeira vez aos 11 anos. Quando Sheen tinha 25, ele havia se internado em uma rehab por beber demais. O artista foi casado com Donna Peele por pouco mais de um ano na década de 90 que, certamente, foi testemunha dos seus excessos.

© Reuters 

Denise Richards e Charlie Sheen

Depois, Sheen se casou com a atriz. Denise Richards pediu o divórcio em 2005, citando os vícios em jogo, alcoolismo e abuso de medicamentos prescritos como razões para a separação.

© Getty Images 

Charlie Sheen e Brooke Mueller

Sua última esposa foi Brooke Mueller, que não aguentou por muito tempo o estilo de vida de Sheen. Quando a socialite e atriz o encontrou bêbado em um quarto de hotel em 2010, pediu o divórcio, apesar de ela mesma estar na época lutando contra as drogas.

© Getty Images 

Eric Benét e Halle Berry

O cantor, que foi casado com Halle Berry de 2001 a 2005, admitiu infidelidade e se internou na reabilitação por causa de seu vício em sexo. Eles tentaram resolver juntos seus problemas, mas a relação acabou não resistindo.

© Reuters 

Kelly Preston e John Travolta

Desde a época do colégio, Kelly Preston abusava do álcool e de drogas como a maconha, ecstasy, quaalude, cocaína e cogumelos. Foi a família que ela criou com Travolta que lhe deu forças para ficar sóbria e saudável.

© Getty Images 

Chrissy Teigen e John Legend

A modelo confessou que passou a beber  demais depois de dar à luz ao seu primeiro filho. Mas, com a ajuda e apoio de seu marido, ela reconheceu o problema a tempo e superou o vício.

© Getty Images 

Courteney Cox e David Arquette

Mesmo depois da separação, a atriz tentou ajudar seu ex com o problema da bebida. O ator começou a beber aos 12 anos, apesar de ter experimentado cerveja aos quatro.

© Getty Images 

Nicole Richie e DJ AM

DJ AM, que foi noivo de Nicole Richie, foi encontrado morto por overdose de drogas em 2009. Durante o tempo que passaram juntos, os dois tentaram se recuperar de seus vícios e se apoiaram mutuamente.

© Getty Images 

Elton John e Renate Blauel

O cantor admitiu ser um viciado em drogas durante seu casamento com a engenheira de gravação alemã. O astro pop disse que se casar tinha sido um erro por enfrentar problemas de dependência química.

© Getty Images 

Ozzy e Sharon Osbourne

A promotora musical enfrentou anos de abuso de drogas do marido, que também era viciado em sexo. Enquanto um affair quase acabou com o casamento de mais de 30 anos, Sharon provou ser leal ao marido e ficou do seu lado durante muitas crises.

© Getty Images 

Christopher Guest e Jamie Lee Curtis

Curtis, que já foi viciada em analgésicos, também é um alcoólatra em recuperação. Seu marido não tinha ideia sobre seu problema por algum tempo. Porém, foi a preocupação de sua filha que lhe deu força para voltar à sobriedade.

© Getty Images 

Elin Nordegren e Tiger Woods

O jogador de golf era viciado em sexo, fisiculturismo, analgésicos e pílulas para dormir. Seus casos extraconjugais acabaram por levar ao divórcio da esposa Elin Nordegren.

© Getty Images 

Tim McGraw e Faith Hill

O astro country admitiu no passado sobre o vício em drogas e álcool. O artista deu crédito à esposa, Faith Hill, e sua família por ser uma grande influência em sua mudança de vida.

© Getty Images 

Mimi O'Donnell e Philip Seymour Hoffman

O ator foi vítima de uma overdose de drogas em 2014. Segundo a Vogue, Mimi O'Donnell declarou que desde o início Hoffman foi franco com seus problemas de bebidas e narcóticos. O artista deixou três filhos.

© Getty Images 

Téa Leoni e David Duchovny

O casamento entre os dois começou a se deteriorar depois que o ator se internou em uma reabilitação para tratar o vício em sexo, em 2008. Eles tentaram resolver o problema, mas o divórcio foi inevitável em 2014.

© Getty Images 

Fama Dependência 13/09/18 POR Notícias Ao Minuto


Seja em drogas, álcool, jogos de azar ou sexo, o vício é uma doença que afeta não só os dependentes como os entes queridos que os rodeiam. Além da família, cônjuges, parceiros de longa data e namorados têm de lidar com as trágicas consequências do abuso de substâncias e de certos hábitos. No mundo das celebridades, não foi diferente e vários casais de famosos encararam o vício.

PUB

Na galeria, veja como os artistas enfrentaram a dependência em seus relacionamentos.

Leia também: Festa de Kevinho foi marcada por briga com namorada, Flávia Pavanelli

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 9 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 11 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 8 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Casais famosos Há 4 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

lifestyle Signos Há 9 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Iraque Há 4 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá