Descubra o que a família real britânica assiste na TV

Você se surpreenderia ao descobrir que 'Game of Thrones' e 'Homeland' estão entre as séries favoritas?

Descubra o que a família real britânica assiste na TV!

A realeza britânica talvez seja uma das famílias mais famosas do mundo. E estamos tão acostumados a ver os membros da monarquia em eventos oficiais sempre sorrindo e apertando mãos que é difícil imaginá-los relaxando, diante de uma TV. Mas, fora desse universo de formalidades e de muito protocolo, o que eles costumam assistir quando estão em casa, ou melhor, no palácio? Você se surpreenderia ao descobrir que 'Game of Thrones' e 'Homeland' estão entre as séries favoritas?

Na galeria, saiba o que a família real acompanha na televisão!

© Getty Images

'EastEnders'

O The Express informou que a família real parecia preferir à novela 'EastEnders' a 'Coronation Street' e que a Rainha Elizabeth II teria ficado furiosa com o Príncipe Philip quando ele acidentalmente gravou por cima um episódio que ela queria assistir.

© Getty Images

'Game of Thrones'

Em 2014, a monarca britânica teve tempo para conhecer membros do elenco de 'Game of Thrones' em Belfast, Irlanda do Norte, e observou atentamente alguns dos adereços usados na série da HBO. Aparentemente, a rainha parece ser fã do programa!

© Getty Images

'Game of Thrones'

Embora não esteja confirmado se a rainha é  uma seguidora fiel de 'GoT', o Príncipe William e a esposa Kate Middleton são, de fato, fãs da atração, segundo o site Cheatsheet.

© Getty Images

BBC News

A soberana é uma espectadora leal da rede BBC e marcou presença na inauguração das novas instalações do grupo de comunicação em 2013. Inclusive, ela esteve na transmissão de 'Live Lounge', surpreendendo o público ao aparecer no fundo de um boletim de notícias ao vivo.

© Getty Images

'Antiques Roadshow'

A Rainha Elizabeth II ama 'Antiques Roadshow' e 'Antiques Road Trip' (atrações sobre antiguidades), afirma o The Daily Mail. A monarca assistia aos programas com Philip no Balmoral Castle, na Escócia.

© Getty Images

'The O.C.' e outros

Netas da soberana britânica, a Princesa Eugenie (à esquerda) e Princesa Beatrice (à direita), juntamente com a mãe, a duquesa de York Sarah Ferguson (centro), teriam feito maratonas de 'The O.C.' . As três teriam assistido juntas também '24 Horas' e 'Nip/Tuck'.

© Getty Images

'The Bill'

O Daily Mail afirmou que a soberana costumava ver a série policial britânica. Aparentemente, ela dizia não gostar muito da atração, mas que não conseguia deixar de assistir.

© Getty Images

'Homeland'

Em 2017, o duque e a duquesa de Cambridge admitiram ao vivo, na Radio 1, que gostavam de assistir 'Homeland' juntos.

© Getty Images

'The Vicar of Dibley'

A série era uma das comédias favoritas da monarca britânica, de acordo com o The Express.

© Getty Images

Novelas

O The Express revelou que a falecida Princesa Diana adorava assistir novelas como 'Neighbours', 'EastEnders' e 'Brookside'.

© Getty Images

'The Goon Show' e outros

'The Goon Show', 'Gardeners World' e 'qualquer coisa estrelada por Rowan Atkinson' são alguns dos programas considerados favoritos do Príncipe Charles.

© Getty Images

'Downton Abbey'

Dizem que a rainha adorou 'Downton Abbey' e que gostou também de apontar erros, disse seu biógrafo, Brian Hoey. Ela costumava ficar no Highclere Castle, onde a série foi filmada, a convite da família Carnarvon.

©

'Downton Abbey'

O Príncipe William e Kate também foram grandes fãs de 'Downton Abbey'. Em 2015, a duquesa de Cambridge visitou o set de filmagens da série no Ealing Studios.

© Getty Images

'Last of the Summer Wine'

A Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles teriam gostado da série de comédia, conforme The Express. Pelo visto, Sua Majestade não curtiu quando o programa parou de ir ao ar em 2010.

© Getty Images

'Suits'

Com certeza, o Príncipe Harry deve ter visto parte do trabalho mais famoso da esposa! Mas, provavelmente, o duque de Sussex não vai querer ver aquela cena quente entre Meghan Markle e Patrick J. Adams...

© Getty Images

'The Crown'

Dizem que foi o filho mais novo da rainha, o Príncipe Edward, e sua esposa, a condessa de Wessex, que conseguiram convencê-la a ver a série da Netflix, segundo a Marie Claire.

© Getty Images

'The Crown'

E, pelo visto, a soberana adorou a dica, enquanto o seu marido já não é um grande entusiasta da série. Quando perguntado se viu 'The Crown', há rumores de que o Príncipe Philip teria respondido: 'não seja ridículo'.

© Getty Images

'The Crown'

A neta da rainha, Zara Tindall, e seu marido, Mike Tindall, aparentemente também são grandes fãs da série, de acordo com a Woman's Own.

© Getty Images

'The Crown'

E a Princesa Eugenie também está em dia com as duas temporadas da atração da Netflix. Ah, uma informação de utilidade pública: a terceira leva de episódios inéditos de 'The Crown' estreia em 2019.

© Getty Images

'Strictly Come Dancing'

Camilla, a duquesa da Cornualha, era uma grande fã de 'Strictly Come Dancing', de acordo com o The Express.

© Getty Images

'Strictly Come Dancing'

Zara Tindall, filha da Princesa Anne, também era uma seguidora do reality show de dança no passado.

© Getty Images

'CSI'

Alguém fã de policiais? A Princesa Anne é uma espectadora de 'CSI', segundo o The Express.

© Getty Images

'Top Gear'

O Príncipe Harry e o Príncipe William adoravam assistir 'Top Gear', atração sobre carros.

© Getty Images

Shows de talentos

William e Harry também acompanhavam reality shows como 'The X Factor' e 'Britain's Got Talent'. O duque de Cambridge chegou até conhecer Simon Cowell e Harry Styles em 2014.

© Getty Images

'Jeeves and Wooster'

A Rainha Elizabeth II adorou a comédia estrelada por Stephen Fry e Hugh Laurie, exibida de 1990 a 1993. A monarca até teve a oportunidade de conhecer Fry em 2014.

© Getty Images

'Countdown'

Sua Majestade começou a acompanhar o game show britânico porque foi ao ar imediatamente depois de transmissão de corridas de cavalos, revelou o biógrafo Brian Hoey.

© Getty Images

Torneio de Wimbledon

Muitas vezes, podemos identificar membros da família real no famoso torneio de tênis, o que significa que é mais do que provável que eles também sintonizem as partidas de casa!

© Getty Images

Torneio de Wimbledon

William e Kate também costumam marcar presença na tradicional competição de tênis britânica. Quando não pode ir, o casal não deixa de acompanhar pela TV.

© Getty Images

O discurso da rainha

Desde 1957, a Rainha Elizabeth II faz o tradicional discurso de Natal, que vai ao ar na TV. Além do povo do Reino Unido e da família real, a própria monarca também assiste à transmissão.  Será que é para a soberana ter a garantia que sua mensagem foi proferida corretamente?

© Getty Images

Cultura Programa 28/09/18 POR Notícias Ao Minuto


A realeza britânica talvez seja uma das famílias mais famosas do mundo. E estamos tão acostumados a ver os membros da monarquia em eventos oficiais sempre sorrindo e apertando mãos que é difícil imaginá-los relaxando, diante de uma TV.

PUB

Mas, fora desse universo de formalidades e de muito protocolo, o que eles costumam assistir quando estão em casa, ou melhor, no palácio? Você se surpreenderia ao descobrir que 'Game of Thrones' e 'Homeland' estão entre as séries favoritas?

Na galeria, saiba o que a família real acompanha na televisão!

Leia também: Saiba qual país se tornou o destino de viagem preferido da Europa

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 6 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 5 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 5 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 7 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 6 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 4 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 23 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

esporte São Paulo FC Há 6 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 22 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 6 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue