Os segredos das relações duradouras dos famosos

Veja dicas das estrelas para uma união de longa data

Os segredos das relações duradouras dos famosos!

A receita de sucesso para um relacionamento duradouro não é exata. A química em cada casal funciona diferente, que o digam as celebridades. Mas, mesmo no meio artístico, em que os amores parecem voláteis, há uniões inspiradoras entre os famosos em que o amor e o respeito mútuo vencem a exposição da fama.

Na galeria, as estrelas falam dos segredos de suas relações bem-sucedidas!

© Getty Images

Mantenha-se inspirado em todas as áreas da vida

Jessica Biel explicou que o segredo de seu relacionamento com Justin Timberlake é "ter um parceiro que está fazendo algo que está empolgado... É simplesmente incrível ver alguém fazendo o que ama, e eu acho que pode ser tão simples quanto isso".

© Getty Images

Abrace as mudanças!

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick costumam sair juntos para manter a paixão viva. A atriz disse à PEOPLE que o segredo do casamento de 20 anos é abraçar a mudança. "Eu, literalmente, aprendo sobre ele todos os dias".

© Getty Images

Sejam amigos acima de tudo

No talk show "Meredith Vieira Show", Matthew Broderick disse: "Nós realmente somos amigos acima de tudo e conversamos muito... Continue falando, eu acho, eu sei o quanto isso é clichê. Muito silêncio definitivamente não é uma boa ideia".

© Getty Images

Vale a pena ser corajoso!

Steve Carrell demorou um pouco para pedir em casamento sua esposa Nancy. Mas valeu a pena. O ator disse ao The Guardian que nunca esquecerá do dia em que estava no altar e viu sua amada caminhando ao seu seu encontro: "imediatamente uma sensação de calma veio sobre mim".

© Getty Images

Estabelecer uma base espiritual

Denzel e Pauletta Washington são casados há quase 35 anos e têm quatro filhos. O segredo da união duradoura? "Uma base espiritual ajuda tudo - casamento, trabalho, paz de espírito", disse o ator ao The Guardian.

© Getty Images

Comemore cada conquista do parceiro!

John Legend e Chrissy Teigen já provaram algumas vezes que são o casal perfeito. No Twitter, o cantor disse gostar de vê-la tendo "sucesso nas coisas que ela gosta de fazer e ela adora me ver tendo sucesso em coisas que eu amo fazer. É assim que você deve estar com o seu parceiro".

© Getty Images

Ceder de vez em quando

Meryl Streep e Don Gummer estão casados há 40 anos. A atriz revelou que o segredo da união é a "boa vontade e capacidade de ceder - e calar a boca de vez em quando".

© Getty Images

É importante ter interesses individuais

Kristen Bell defende que o individualismo em um relacionamento é importante, mas é preciso se lembrar que é um privilégio viver na companhia de um parceiro.

© Getty Images

Dá mesmo trabalho!

Dax Shepard declarou que se fosse resumir o casamento em uma palavra, ela seria: trabalho. "E, muitas vezes, é um trabalho desconfortável, mas precisa ser feito ou não vamos ficar juntos", disse o ator no Today.

© Getty Images

Seja vulnerável e esteja aberto ao aconselhamento

Kristen Bell e Dax Shepard têm sido muito abertos sobre a terapia de casal em seu relacionamento. A atriz postou uma valiosa dica no Twitter: 'Vulnerabilidade sempre gera conexão e intimidade. Fique vulnerável um com o outro'.

© Getty Images

Momentos difíceis acabam por aproximar o casal

Tom Hanks e Rita Wilson estão casados há quase 30 anos e já passaram por várias dificuldades juntos, inclusive o câncer de Rita. A esposa do ator revelou que ficou impressionada com o cuidado e preocupação dele e que a situação acabou por aproximar ainda mais o casal.

© Getty Images

Seja honesto com os seus sentimentos

Quando John Krasinski conheceu Emily Blunt, o ator deixou logo escapar que gostava dela. Felizmente, o sentimento era mútuo e estrela disse à revista InStyle que conhecer o marido mudou a sua vida. "Quando eu sinto o apoio que tenho dele, me sinto invencível!".

© Getty Images

Arranje tempo para o seu relacionamento

Jessica Alba e Cash Warren têm agendas cheias por conta das suas carreiras e filhos. Mas a atriz revelou que o segredo do casamento é planejar e reservar tempo para a relação, apesar de parecer algo previsível e não muito espontâneo.

© Getty Images

Seja babão com o seu parceiro!

Kevin Bacon e Kyra Sedgwick estão casados há quase três décadas. Em entrevista à Redbook, a atriz confessou que ainda sente um pouco boba ao vê-lo. "Meu coração fica um pouco palpitante e eu penso: 'Oh! Ele é tão fofo. Ele é tão gostoso' ".

© Getty Images

Celebre o sucesso do seu parceiro

Stedman Graham revelou o segredo do seu relacionamento de longa data com Oprah Winfrey. Ele disse que deseja o máximo de sucesso que ela possa conseguir e que a encoraja por isso. "Isso nem sempre é uma coisa fácil de fazer quando você é um homem em uma relação com uma mulher muito poderosa", declarou.

© Getty Images

Seja espontâneo

Depois de alguns meses de namoro, Kelly Ripa e Mark Consuelos tinham se apaixonado e o ator sugeriu que eles se casassem em Las Vegas. E foi o que eles fizeram!

© Getty Images

A família sempre em primeiro lugar

Desde as brincadeiras no Twitter até suas aparições incríveis no tapete vermelho, Blake Lively e Ryan Reynolds se tornaram não apenas um casal inspirador, mas pais exemplares. O segredo deles é colocar a família sempre em primeiro lugar, disse a atriz.

© Getty Images

Peça ajuda a um amigo

Quando se conheceram, Olivia Wilde e Jason Sudekis pensaram erroneamente que não ia rolar... A atriz revelou que após o primeiro encontro, alguns meses depois um amigo dela entrou em cena. Ele se aproximou de Sudekis em uma festa e lhe deu seu número.

© Getty Images

Aprendam e amem juntos

Jada Pinkett Smith e Will Smith estão casados há 20 anos. No "Watch What Happens Live!", a atriz disse que a receita do sucesso do relacionamento é o fato de se amarem e adorarem 'aprender juntos'.

© Getty Images

Escolha alguém que você não consiga parar de pensar

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi se conheceram quando a apresentadora estava namorando outra pessoa. No entanto, DeGeneres acabou por ficar com De Rossi e explicou o motivo: "Eu realmente nunca parei de pensar nela".

© Getty Images

Não lute contra os seus sentimentos

Apesar da recente separação, o casal ficou junto por nove anos. No set de "Ela Dança, Eu Danço" (2006), Jenna Dewan tentou não se apaixonar pelo colega de elenco, Channing Tatum. O momento em que ela saiu da defensiva foi quando ele apareceu na sua porta, bêbado e com um sombrero, dizendo que não conseguia parar de pensar nela e que só queria estar com ela.

© Getty Images

Peça aos céus pelo companheiro ideal

Funcionou para Viola Davis! Alguém lhe disse para rezar, então ela orou e pediu "um grande negro do sul, que se parecesse com um jogador de futebol, que já tivesse filhos, e que talvez já tivesse sido casado. "Três semanas e meia depois, conheci meu marido", disse a atriz à Us Weekly.

© Getty Images

Você no fundo sabe...

Julia Louis-Dreyfus e Brad Hall se conheceram na universidade quando ela estava fazendo testes para uma peça que ele estava produzindo. A estrela de "Veep" descobriu que ele era o homem certo "quase que imediatamente".

© Getty Images

Compatibilidade e comunicação...

Kurt Russell e Goldie Hawn não são casados e estão felizes há mais de 30 anos. A compatibilidade e a comunicação são mais eficientes que uma certidão de casamento, garantem.

© Getty Images

...E outras coisas também

Os outros segredos para uma parceria duradoura? 'Amor, gratidão, compaixão, porque às vezes todo homem ou toda mulher enlouquece seu companheiro. Família. Diversão. Risos. Sexo', afirmou a atriz à revista PEOPLE.

© Getty Images

Se apoiem, independente da situação

Tom Brady e Gisele Bündchen já tiveram seus altos e baixos, mas a top brasileira disse à CBS que "não importa o quanto seja desafiador, estamos sempre apoiando um ao outro".

© Getty Images

Esteja aberto

Elizabeth Banks não esperava se casar com Max Handelman quando se conheceram na Universidade da Pensilvânia. A atriz afirmou à PEOPLE que quando se conheceram, foi amor e atração à primeira vista.

© Getty Images

Conhecer bem o parceiro

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. se conheciam há anos antes de começarem a namorar. O relacionamento engrenou por causa da amizade, acreditam. "Ela sabia que tipo de cara eu era. Ela sabia quais eram meus princípios, quais eram minhas prioridades e vice-versa", disse Prinze ao E! News.

© Getty Images

Colabore e trabalhe junto!

Beyoncé e Jay-Z já ultrapassaram vários obstáculos juntos, incluindo uma suposta infidelidade por parte dele. Mas, em vez de se esconderem dos problemas, trabalham juntos.

© Getty Images

Aprecie a magia em compartilhar sua vida com alguém

Jerry e Jessica Seinfeld estão casados há quase 20 anos. Em entrevista à Oprah Magazine, o comediante opinou que ama o fato de duas peças de quebra-cabeça não se encaixarem perfeitamente. De alguma forma, dá certo, afirmou ele.

© Getty Images

Lifestyle casamento 02/10/18 POR Notícias Ao Minuto


A receita de sucesso para um relacionamento duradouro não é exata. A química em cada casal funciona diferente, que o digam as celebridades. Mas, mesmo no meio artístico, em que os amores parecem voláteis, há uniões inspiradoras entre os famosos em que o amor e o respeito mútuo vencem a exposição da fama.

PUB

Na galeria, as estrelas falam dos segredos de suas relações bem-sucedidas!

Leia também: Brasileiras reforçam time de angels do Victoria's Secret Fashion Show

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 15 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 16 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 17 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 18 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 17 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 15 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula