A Fazenda: Rafael, Catia e Evandro vencem terceira prova de fogo

Liderado por Rafael Ilha, após a vitória, o ex-cantor deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ficar para outro participante

© Reprodução / Record

Fama Grupo 05/10/18 POR Notícias Ao Minuto

Na madrugada desta sexta-feira (5), Rafael Ilha, Catia Paganote e Evandro, do grupo Terra, venceram a terceira prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Gabi Prado, Fernanda Lacerda e Léo Stronda, da equipe Água, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.

PUB

Liderado por Rafael Ilha, após a vitória, o ex-cantor deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ficar para outro participante. Escolhida em votação aberta ao público, o poder da chama vermelha dará a um dos peões a opção de anular a votação da casa e o segundo roceiro será definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do poder. Já a chama azul não foi revelada.

+ O que mudou um ano após denúncias contra Harvey Weinstein?

Por ser a líder do time Água, Gabi Prado foi diretamente para a baia e pôde chamar mais dois participantes para acompanhá-la, como determina as regras do jogo. João Zoli e Evandro Santo foram os escolhidos.

PROVA

A disputa pelas chamas do lampião exigia força e trabalho em equipe, como explicou o apresentador Marcos Mion, na noite desta quinta-feira (4). "A prova exigirá força, noção de espaço e trabalho em equipe. Escolham um líder e dois ajudantes."

A dinâmica da prova ainda não foi revelada, mas pelo que foi apresentado no vídeo divulgado no site oficial do programa, a competição era um circuito onde os peões deveriam cumprir alguma etapas para liberar os animais de "A Fazenda". Quem terminasse primeiro, seria o vencedor.

Foi possível ver que o time Terra estava bem à frente em relação a equipe adversária. Enquanto Catia e Evandro liberavam os animais, Léo e Fernanda ainda montavam o quebra-cabeça. A prova completa será exibida no programa desta sexta-feira (5) na Record TV.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 21 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 19 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 22 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 21 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 20 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 12 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 15 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 12 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 21 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 20 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave