CR7 marca, Juventus vence Udinese fora de casa e segue 100% no Italiano

O craque português chegou ao seu quarto gol com a camisa da Juve e ajudou o time a abrir nove pontos em relação ao Napoli

© Stefano Rellandini/Reuters

Esporte Futebol 06/10/18 POR Folhapress

A Juventus segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Neste sábado (6), o time de Turim venceu a Udinese por 2 a 0, com gols de Bentancur e Cristiano Ronaldo. O craque português chegou ao seu quarto gol com a camisa da Juve e ajudou o time a abrir nove pontos em relação ao Napoli, segundo colocado, que ainda não entrou em campo nesta rodada. Já são dez jogos de invencibilidade.

PUB

O time de Allegri só volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o Genoa em casa. Em seguida, duela com o Manchester United pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Já a Udinese, que caiu para 15º lugar, tem o Napoli pela frente no torneio nacional.

O jogo foi muito truncado até os 30 minutos. A Juventus manteve a posse e insistiu em criar jogadas pelo meio, onde a atenta zaga da Udinese estava bem postada, e o sucesso só veio quando o time passou a jogar pelos flancos.

+ Dunga recebe convite para substituir Pékerman na seleção da Colômbia

A Velha Senhora aproveitou um contra-ataque para abrir o placar e desestabilizar o adversário: Szczesny recuperou na defesa e tocou para Cristiano Ronaldo, que carregou até o meio e acionou Dybala. O argentino tocou para Bentancur, que abriu para Cancelo e correu para a área para cabecear o cruzamento certeiro do lateral. Não levou quatro minutos para o segundo, desta vez pelos pés de CR7.

O jogador português foi muito bem marcado e teve poucas chances no primeiro tempo, mas voltou a deixar sua marca pelo clube italiano. Metade do gol vai para a conta de Mandzukic, que ganhou a disputa da bola na área e só tocou para o português, de perna esquerda, fazer o segundo da Juve na partida. CR7 também recebe crédito pelo primeiro gol, por ter puxado o contra-ataque. Poderia ter feito mais na segunda etapa, mas por três vezes parou em Scuffet.

Com poucas chances na primeira etapa, a Udinese voltou do intervalo mais inspirada. O domínio ainda foi da Juventus, mas os donos da casa levaram perigo ao goleiro Szczesny. As melhores chances saíram pelos pés de Lasagna e Barák. A cerca de 20 minutos do apito final, a Juventus foi para cima em busca de mais um gol. Cristiano Ronaldo e Mandzukic obrigaram Scuffet a trabalhar mais uam vez. Pussetto respondeu, mas o goleiro Szczesny também estava atento.

O técnico Júlio Velázquez partiu para o tudo ou nada ao mandar o atacante Teodorczyk no lugar do volante Behrami e acionar o brasileiro Felipe Vizeu no lugar de Lasagna nos minutos finais. Serviu para De Paul dar um último susto no goleiro da Juve, porém já era tarde. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 14 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Kristi Noem Há 13 Horas

Governadora cotada para ser vice de Trump matou a tiros o próprio cão

justica Raul Pelegrin Há 14 Horas

Homem que cortou corda de trabalhador foi espancado antes de morrer

mundo Aviões Há 6 Horas

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

fama Demi Moore Há 12 Horas

Filhas de Demi Moore e Bruce Willis combinam biquínis nas férias; veja

brasil Brasil Há 12 Horas

Ponte é arrastada pela correnteza enquanto prefeita grava vídeo; veja

esporte Liga dos Campeões Há 12 Horas

Brilho de Vini Jr: Dois gols e uma reverência contra o Bayern de Munique

brasil São Paulo Há 6 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

esporte Ayrton Senna Há 12 Horas

Trinta anos sem Ayrton Senna; relembre momentos marcantes

mundo RÚSSIA-UCRÂNIA Há 12 Horas

'Castelo do Harry Potter' é destruído após ataque russo no porto de Odessa