Descubra as características do viajante de cada signo

Festeiro como um sagitariano ou tranquilo como um canceriano? Descubra o destino perfeito de acordo com seu signo do zodíaco

© iStock

Lifestyle ZODÍACO 10/10/18 POR Notícias Ao Minuto

Viajar é um dos prazeres do ser humano, mas cada signo gosta de aproveitar os dias de folga de uma maneira diferente. Se o sagitariano costuma procurar por locais badalados, o canceriano, com seu jeito tranquilão, quer mais é tranquilidade e locais longe da bagunça. Confira, abaixo, o perfil do viajante de cada signo.

PUB

+ Olhe para cima: os tetos que são verdadeiras obras de arte

Áries

Um signo que tem como elemento o fogo não poderia ter destino mais apropriado que a Terra do Fogo, e seu entorno, a Patagônia Chilena. Esse é o destino feito para os arianos, que têm sangue fervendo e pique para aventuras pesadas e muitas vezes geladas.

Touro

Tem gente mais esfomeada que essa? Os taurinos adoram uma boa refeição e não poderiam ficar mais satisfeitos do que visitar um destino cheio de opções gastronômicas, como a paradisíaca Riviera Maya. A região é cheia de resorts all-inclusive. Para encher a barriga, o Hotel Xcaret México é uma boa pedida, pois oferece dez restaurantes com o melhor da culinária mundial, incluindo o HÁ’ - liderado pelo chef Carlos Gaytán que já conta com uma estrela Michelin no currículo.

Gêmeos

Geminianos são comunicativos e têm dupla personalidade. Adoram o sossego, mas também curtem agito. A Tailândia oferece o mix ideal! Na capital Bangkok, mergulhe de cabeça na cultura local, visite templos, descanse os pés com uma massagem na Khao San Road para depois aproveitar a caótica e agitada vida noturna. Visite o COMO Point Yamu, em Phuket, para relaxar com vista para o mar de Andaman.

Câncer

Este é o signo mais “família” do zodíaco! O canceriano também adora um sossego e um bom lugar para relaxar. Que tal a Jamaica? Nada mal se refrescar no mar do Caribe e aproveitar a boa culinária local, não é mesmo? O GoldenEye, por exemplo, possui o Fleming Villa, principal habitação do hotel, com cinco quartos, sala de jantar, piscina particular e acesso direto à praia privada, além de comportar até dez pessoas. Dá para levar a família toda!

Leão

Vaidade é com eles mesmos! Os leoninos adoram se cuidar e, por isso, o destino tem que ser especial! Na Suíça as pessoas desse signo encontram o hotel-clínica inteiramente dedicado à saúde e ao bem-estar, Nescens Clinique de Genolier. O estabelecimento oferece um tratamento exclusivo de rejuvenescimento, além de serviços estéticos e uma academia superequipada. Nada melhor para massagear o ego e a beleza leonina, né?

Virgem

Virginianos são metódicos e organizados, assim, uma metrópole onde tudo funciona pode ser o destino ideal. Santiago, a capital do Chile, é bem organizada, cheia de ótimos restaurantes, parques ultra organizados para crianças e atrações de fácil acesso. Virginianos, podem escolher o The Singular Santiago, considerado um dos melhores do mundo pela Reader’s Choice Awards 2017 da Condé Nast Traveler, e o sexto melhor da América do Sul. Além disso, está no bairro de Lastarria, o centro histórico, artístico e cultural da capital.

Libra

Se você é de Libra, calma! Nós te ajudamos com a sua indecisão. Librianos são muito ligados às artes e adoram fazer umas comprinhas. Nova York reúne tudo isso, seja em museus renomados como o MoMA e o MET, ou em galerias de arte pelo SoHo e lojas das mais diversas marcas! O Lotte New York Palace tem a elegância que libra tanto preza. Seu pátio reúne motivos de várias catedrais italianas do século 15 e as habitações têm decoração única!

Escorpião

Intensas e sensuais, assim são as pessoas de Escorpião. Que tal exibir toda a sedução desse signo por St Barth, a ilha mais exclusiva e badalada do Caribe? O Le Toiny, hotel que reabre as portas em outubro, tem em suas instalações um moderno beach club perfeito para tomar um drinque e “ver e ser visto” diante de um belo visual! Sem contar a nova beach pool com vista para o restaurante do hotel.

Sagitário

Party hard é a expressão que define sagitário. Como gostam de uma festa! Miami tem toda badalação que esse signo precisa e não é só pelos bares e casas noturnas de Miami Beach. A região de Brickell, antes conhecida por ser um centro financeiro, hoje se desenvolveu e abriga os melhores hotspots da cidade. Caso do Sugar, rooftop que fica no hotel EAST, Miami. O bar é disputado até mesmo por locais e serve deliciosos petiscos asiáticos, além de bons drinques e uma bela vista de Miami. Ideal para um happy hour antes de emendar uma boa balada!

Capricórnio

Quem é de capricórnio adora um desafio. Atividades ao ar livre e que exigem esforço e atenção são perfeitas para pessoas desse signo, e no Deserto do Atacama reúne tudo isso! No destino chileno de aventura mais mais visitado do mundo, não faltam opções de passeios em meio ao ecossistema fascinante do deserto. Para hospedagem, o Alto Atacama Desert Lodge & Spa oferece mais de 30 excursões. Explore o Valle de la Luna de bicicleta ou encare uma caminhada na altitude no Salar de Tara!

Aquário

Aquarianos adoram inovar e evitam destinos em alta. Já ouviu falar em Comporta? Um verdadeiro paraíso de águas claras e areia branca, a uma hora de Lisboa. Uma dica é ficar no exuberante Sublime Comporta, hotel rodeado por pinheiros, lagoas secretas, dunas selvagens, arrozais extensos e mais de 60 quilômetros de praias da costa Atlântica.

Peixes

Um signo romântico e que adora o contato com a natureza. Peixes é pura sensibilidade! Se as férias forem regadas a vinho, em um destino poético e bucólico, está feito. Encontre tudo isso em Mendoza, na Argentina. Aproveite para conhecer o Vale do Uco e fique no Casa de Uco, hotel com vilas em meio aos vinhedos. Conheça todo o processo de produção de vinhos e faça cavalgadas para explorar a natureza da região. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 5 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico