Pixel 3 tem "a melhor câmera do mundo", diz Google

Os últimos meses foram marcados por fugas de informação a respeito do Pixel 3 e Pixel 3 XL

© DR

Tech LANÇAMENTO 10/10/18 POR Notícias Ao Minuto

A Google anunciou oficialmente o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. O anúncio teve poucas novidades, pois nos últimos meses os smartphones foram alvo de múltiplos vazamentos de informação, mas ainda assim foram tornados públicos alguns pormenores sobre os novos modelos.

PUB

Tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL têm processador Snapdragon 845, 4GB de RAM, Bluetooth 5.0 e estão disponíveis em versões de 64GB e 128GB de armazenamento interno. As câmeras traseiras terão apenas um sensor de 12.2MP mas, na face frontal, os dispositivos têm duas câmeras para melhorar a qualidade das suas selfies.

+ Instagram cria ferramenta para limitar bullying

“Para uma vida em movimento, criamos a melhor câmera e o celular mais útil do mundo”, apontou o responsável por hardware da Google, Rick Osterloth, no evento de anúncio em Nova York.

As diferenças estão nas telas, com o Pixel 3 com 5.5 polegadas e o 3XL com 6.3 polegadas e estendem-se ao design que, no caso do primeiro, é mais conservador e, do segundo, mais moderno com presença de um entalhe no topo da face frontal. A Google aproveitou também para introduzir carregamento sem fios e, claro, a integrou o Android 9 Pie.

Tanto o Pixel 3 como o Pixel 3 XL serão lançados no dia 18 de outubro, afirma o The Verge. Infelizmente Portugal ainda não faz parte dos países onde o topo de gama do Google chegarão no lançamento mas, caso queira um, poderá sempre fazer uma visita a Espanha, que receberá os novos modelos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Cibersegurança 20/04/24

Aprenda a se proteger dos golpes mais comuns e perigosos da Internet

Tech IA 20/04/24

Uso de ChatGPT no ensino exige cuidado, alerta especialista