Você sabia que essas celebridades têm podcasts?

Descubra o que os famosos gostam de falar em seus canais independentes!

Você sabia que essas celebridades têm podcasts?

Os podcasts estão super em alta! Tanto que as estrelas perceberam o potencial desses canais virtuais independentes para expressarem opiniões e também amplificarem sua influência e relevância na internet. Várias celebridades como a Gwyneth Paltrow, Malcaulay Culkin e RuPaul vêm se dando bem ao comandarem seus programas em que podem falar de tudo e sem censura. 

De entretenimento, passando por beleza e amenidades em geral, descubra o que os famosos gostam de falar em seus podcasts!

 

© Getty Images

Alec Baldwin - 'Here’s the Thing'

Surpreso que o ator americano tem um podcast? Pois o ator fala de tudo um pouco, de política até filmes de sucesso.

© Getty Images 

Lena Dunham - 'Women of the Hour'

A autora e estrela da série 'Girls' tem conquistado fãs também em em seu podcast. Em 'Women of the Hour', a atriz aborda temas que vão de direitos iguais às 'obsessões' de gatos.

© Getty Images 

Russell Brand - 'Under the Skin'

O comediante britânico tem a voz perfeita para podcasts. Em seu programa, Brand comenta assuntos intrigantes e de interesses humanos.

© Getty Images 

Shaquille O’Neal - 'The Big Podcast with Shaq'

Os fãs de esportes devem sintonizar o podcast do astro da NBA Shaquille O'Neal. O ídolo do basquete mantém você atualizado sobre competições das mais diversas modalidades.

© Getty Images 

Anna Faris - 'Anna Faris is Unqualified'

A atriz da série 'Mom' tem um dos podcasts mais populares da internet. Qual o segredo do sucesso? Bem, o fato de ser famosa já ajuda muito e, claro, ela é ótima! É engraçada, encantadora e pé no chão enquanto discute as provações e surpresas da vida. Aliás, o nome do seu canal, 'Anna Faris é Desqualificada' (traduzido em português), já é uma piada pronta com ela mesma! Uma graça!

© Getty Images 

Joe Rogan - 'The Joe Rogan Experience'

Ex-apresentador do 'Fear Factor', Joe Rogan comanda um canal do gênero super popular e já contou com convidados icônicos como Elon Musk, Steven Tyler (Aerosmith) e Nick Kroll.

© Getty Images 

Amy Schumer - '3 Girls, 1 Keith'

A famosa comediante americana é uma dos quatro apresentadores do podcast, que tem o humor atrevido como marca.

© Getty Images 

Jonathan Van Ness - 'Getting Curious'

É fã do programa 'Queer Eye', disponível na Netflix? Pois aposte nesse podcast, cheio de ousadia, honestidade e amor. O conteúdo apresentado pelo ilustre cabeleireiro abrirá sua mente para o mundo ao seu redor.

© Getty Images 

John Oliver - 'The Bugle'

O ator e comediante britânico, junto com o seu coapresentador Andy Zaltzman, trata de algumas das questões mais difíceis do universo em tom de humor em 'The Bugle'.

© Getty Images 

Dax Shepard - 'Armchair Expert'

O ator encontrou uma nova plataforma para a fama. Com convidados, que variam de sua esposa (a atriz Kristen Bell) para o hilariante ator Seth Rogen, este podcast virou mania entre os americanos.

© Getty Images 

Snoop Dogg - 'Snoop Dogg's GGN Podcast'

O rapper é uma figura, né? Pois, o artista encontrou um novo canal para se expressar e, curiosamente, muita gente tem seguido ele! E vale a pena dar uma sintonizada no podcast. Cheio de contatos, Dogg entrevista grandes nomes do entretenimento.

© Getty Images 

RuPaul e Michelle Visage - 'What's the Tea?'

Os fãs de 'Ru Paul's Drag Race' precisam  acompanhar esse incrível e divertido podcast. Cobrindo da cultura pop às tendências de beleza, ninguém diz o que é melhor do que RuPaul! Poderoso!

© Getty Images 

Ashley Graham - 'Pretty Big Deal'

A top model americana plus size lançou há pouco tempo o seu canal e já é um enorme sucesso! Sua primeira entrevista foi com ninguém menos que Kim Kardashian West!

© Getty Images 

Gwyneth Paltrow - 'The Goop Podcast'

A famosa atriz e empresária fala de produtos de beleza, dicas de bem-estar e também entrevista outras celebridades.

© Getty Images 

Trevor Noah - 'The Daily Show With Trevor Noah: Ears Edition'

O atual apresentador do programa 'The Daily Show' também está à frente do podcast, que é repleto de ótimas piadas!

© Getty Images 

Jillian Michaels - 'The Jillian Michaels Show'

Precisando de dicas para começar a malhar ou turbinar o treino? A especialista em fitness vai lhe dar a inspiração de exercício que você precisa no bem-sucedido 'The Jillian Michaels Show'.

© Getty Images 

Snooki - 'It's Happening'

Revelada em reality shows como o 'Jersey Shore', a celebridade mantém qualquer um atualizado das últimas fofocas e rumores das estrelas de Hollywood! 

© Getty Images 

Anderson Cooper - 'Anderson Cooper 360'

Prefere temas mais sérios como política e atualidades do mundo? Esse é o podcast para você! O conceituado jornalista americano da CNN tem credibilidade e carisma de sobra!

© Getty Images 

Ricky Gervais - 'The Ricky Gervais Podcast'

Humor negro, sem dor nem piedade? O comediante britânico Ricky Gervais conta com a companhia de Stephen Merchant e Karl Pilkington em hilário podcast em que atacam a cultura pop e até eles mesmos!

© Getty Images 

Bill Burr - 'Monday Morning Podcast'

Se você é um fã de stand-up comedy, então você vai adorar esse podcast! O humorista americano tem comentários afiados sobre política, estigmas sociais e muitos outros temas no 'Monday Morning Podcast'.

© Getty Images 

Freddie Prinze Jr. . 'Prinze and The Wolf'

O ator e seu amigo, o comediante Josh Wolf, farão você rir incontrolavelmente enquanto discutem sobre música, entretenimento e cultura.

© Getty Images 

Michael Rapaport - 'I am Rapaport'

O ator americano é extremamente sincero, o que é algo raro nos dias de hoje, ainda mais se você é uma celebridade. Em seu podcast, Rapaport fala de esportes, filmes e cultura pop.

© Getty Images 

Chelsea Peretti - 'Call Chelsea Peretti'

A maioria das pessoas conhece a atriz da série de comédia 'Brooklyn Nine-Nine', mas a moça tem conquistado cada vez mais fãs no seu programa em que atende ligações das pessoas e responde perguntas dos mais variados tipos.

© Getty Images 

Paula Deen - 'What’s Cooking with Paula Deen'

A chef e celebridade americana apresenta toda semana um novo convidado para falar de comida, família e... Mais comida!

© Getty Images 

Brody Jenner - 'Sex with Brody'

Brody Jenner é filho de Caitlyn Jenner e da atriz Linda Thompson. O meio-irmão de Kendall e Kylie Jenner, que também ganhou fama com os reality shows 'The Hills' e 'Keeping Up with the Kardashians', fala de temas picantes como sexo e relacionamentos.

© Getty Images 

Macaulay Culkin - 'Bunny Ears'

O que o lendário astro mirim de 'Esqueceram de Mim' tem feito? O ator de 38 anos, que surpreendeu com aparição no último American Music Awards, andou se oferecendo para papel na franquia 'Animais Fantásticos', tem a banda The Pizza Underground e... Um podcast!

© Getty Images 

Macaulay Culkin - 'Bunny Ears'

Mas o que o artista tem a dizer no seu canal? Culkin e seu amigo Mathew Cohen divertem os seguidores discutindo temas aleatórios, além de contarem também com aparições de convidados!

© Getty Images

Kevin Pollak - 'Kevin Pollak’s Chat Show'

O ator americano foi nomeado pelo canal Comedy Central como um dos 100 melhores comediantes de todos os tempos e seu podcast realmente não decepciona! Sintonize nesse canal para ouvir Pollack e seus convidados em uma conversa agradável e divertida.

© Getty Images 

Kevin Smith e Jason Mewes - 'Jay & Silent Bob Get Old '

Lembra deles no filme 'O Balconista' (1994)? Pois os atores, que continuam amigos, comandam podcast adulto em que se divertem com histórias do passado e falam sério também de questões pertinentes do mundo.

© Getty Images 

Nico Tortorella - 'The Love Bomb'

Se você tem curiosidade sobre tudo relacionado a questões de gênero e  sexualidade, descubra o podcast desse modelo americano super popular!

© Getty Images 

Fama Internet 16/10/18 POR Notícias Ao Minuto


Os podcasts estão super em alta! Tanto que as estrelas perceberam o potencial desses canais virtuais independentes para expressarem opiniões e também amplificarem sua influência e relevância na internet. Várias celebridades como Gwyneth Paltrow, Malcaulay Culkin e RuPaul vêm se dando bem ao comandarem seus programas em que podem falar de tudo e sem censura.

PUB

De entretenimento, passando por beleza e amenidades em geral, descubra o que os famosos gostam de falar em seus podcasts!

Veja também: Meghan grávida: um ano de mudanças na vida da duquesa de Sussex

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 9 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 7 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 7 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 9 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 8 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 7 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

esporte São Paulo FC Há 9 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

lifestyle Saúde Há 8 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 8 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina

mundo Redes Sociais Há 22 Horas

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'