Ana Maria Braga celebra os 19 anos do Mais Você com fotos antigas

"Gratidão por essa linda família que criamos", disse a apresentadora no Instagram

© Reprodução / Instagram

Fama TV 18/10/18 POR Folhapress

Ana Maria Braga, 69, comemorou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) o aniversário de 19 anos do programa Mais Você. "Gratidão por essa linda família que criamos", afirmou ela em sua conta no Instagram, junto a fotos antigas.

PUB

"Por aqui passaram diversos convidados, foram muitas mesas de café da manhã de dar água na boca, receitas que facilitam o dia a dia, muitas risadas com o Louro José e toda essa equipe que contribui para que todos os dias vá ao ar o melhor de nós." 

+ Bruce Willis vende fazenda por um terço do preço original

O programa marcou a chegada de Ana Maria Braga à Globo, em 18 de outubro de 1999, após ela comandar por anos o Note e Anote, da Record. No decorrer do tempo, o Mais Você mudou de horário, mas sempre se manteve matutino. Atualmente, ele também é reprisado no canal Viva. 

Em agosto, a apresentadora afirmou que seu programa incentiva as pessoas a valorizarem seus trabalhos e que muitos telespectadores contam que mudaram de vida ao aprender uma nova receita ou tendência. "Histórias de pessoas que passaram a acreditar nelas e mudaram de vida é o que mais incentiva a produção do programa", disse.

A apresentação do programa sempre contou com a presença do boneco Louro José, atualmente pivô de uma disputa judicial movido pela apresentadora, que cobra direito autoral e indenização por danos morais de Antonio Marcos Costa de Lima e Renato Aparecido dos Santos, contratados para confeccionar o papagaio, ainda no Note e Anote. Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje completamos 19 anos de #MaisVocê. E quanta alegria! Por aqui passaram diversos convidados, foram muitas mesas de café da manhã de dar água na boca, receitas que facilitam o dia a dia, muitas risadas com o Louro José e toda essa equipe que contribui para que todos os dias vá ao ar o melhor de nós. Muita gratidão a cada um que está aqui: atrás das câmeras, no ao vivo, bastidores, corredores.. Gratidão por essa linda família que criamos. E um agradecimento muito especial a todos vocês que me acompanham há tanto tempo pelas telinhas, sempre com tanto carinho! Sou grata por tudo o que vocês nos mandam, comentam, e pelas receitas e participações que tornam o programa ainda melhor. Grande beijo! #TBT

Uma publicação partilhada por (@anamaria16) a 18 de Out, 2018 às 10:29 PDT

Leia também: Latino termina noivado e deixa de seguir ex no Instagram

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes