Perlla deixa 'A Fazenda' após disputar com Rafael Ilha

A influencer Luane Dias também chegou a ser indicada para a roça desta semana, mas se livrou da berlinda após vencer a prova do fazendeiro com uma ajuda de Perlla

© Reprodução / Instagram

Fama REALITY 19/10/18 POR Folhapress

A cantora Perlla foi eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira (18) após disputar a preferência do público com Rafael Ilha. Ela teve 22,6% dos votos, contra os 77,3% do ex-Polegar. 

PUB

+ Bruna Marquezine e Neymar: entenda as idas e vindas do casal

A influencer Luane Dias também chegou a ser indicada para a roça desta semana, mas se livrou da berlinda após vencer a prova do fazendeiro com uma ajuda de Perlla. A cantora teve que escolher qual dos dois concorrentes beneficiar com uma peça da maquete que eles montavam e optou por Luane, cedendo a ela a vitória. 

Luane tentou preparar a amiga, na noite desta quinta, para o momento da eliminação. "É horrível. Eu chorei, imagine você que chora à toa. Eu tentei ao máximo me segurar, mas quando chega lá...", afirmou a influencer, que esteve na primeira roça. "Vou tentar me segurar pra ficar bem bonita", respondeu Perlla.

A formação dessa última roça aconteceu após uma sequência de desentendimentos dentro da sede. Em uma das discussões, Nadja Pessoa chegou a insinuar que o lutador Felipe Sertanejo já bateu na mulher. Outra briga envolveu Rafael Ilha, Luane Dias e Gabi Prado durante a votação de segunda (15).

No meio da discussão, Ilha foi acusado de não respeitar as mulheres da casa. "Ele articula contra as mulheres. Ele é tão péssimo que ele precisa diminuir as mulheres. Ele não tem potencial para bater de frente com homens", disse Luane, que acabou votando nele.

Após a discussão, Gabi Prado se desculpou com Rafael, que acabou chorando ao se justificar. "Acho desnecessário a gente fazer qualquer coisa por dinheiro, se ofender desenfreadamente por dinheiro. Por que já é difícil estar aqui. É um jogo, daqui a pouco está todo mundo votando, você nos seus amigos, eu nos meus", disse ele. 

Perlla foi a quarta eliminada na décima edição do programa. Antes dela, saíram Ana Paula Renault, Sandro Pedroso e Vida Vlatt. Essa última teve seu contrato com a Record rescindido depois de atender uma ligação e conversar com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, sem saber que estava no ar. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 15 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 16 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 16 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 17 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 16 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 11 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 10 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 14 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula