Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso usou o seu Instagram para rebater uma mensagem de Giovanna Ewbank

© Reprodução

Fama Treta 22/10/18 POR Notícias Ao Minuto

Alguns famosos gostam de 'lavar roupa suja' em público e todo mundo sabe disso. Neste domingo (21), foi a vez do irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, divulgar no Instagram uma briga que teve com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. A conversa é do dia 8 de outubro.

PUB

Segundo refere o jornal O Dia, a loira teria enviado uma mensagem para Thiago na qual fala de questões financeiras e reafirma que Bruno Gagliasso apoia o irmão e a família.

"Amorzinho, espero que quando o seu desejo de TV morta se realize, vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro, não ter a ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar a escola do seu filho, não ter a mesada que SEU IRMÃO dá para a sua mãe, não ter o apartamento de São Paulo do SEU IRMÃO para ficar, entre tantas outras coisas...", escreveu a atriz, em mensagem privada enviada a Thiago.

O irmão de Bruno rebateu a mensagem da cunhada em público, no Instagram:

"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores da Gioh' (quadro do canal de Giovanna no YouTube), por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né! Infelizmente não me tornei um dos Amores da Gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - Não moro mais no apartamento do meu irmão! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! Apartamento do meu irmão pra ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer, mas as verdades chegam! Porque chegou a hora né. É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE".

Ver esta publicação no Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né ...  ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ?  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Ñ preciso aparecer... mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 19 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 20 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 21 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 22 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 21 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 21 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 17 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 16 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 20 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula