Alheio à polêmica, César se firma no Flamengo

Responsável pela alteração, Dorival Júnior minimizou a situação

© Staff Images / Flamengo

Esporte brasileirão 22/10/18 POR FolhaPress

Aproveitando a oportunidade no Flamengo, o goleiro César já se mantém há quatro jogos consecutivos sem sofrer gols. Se repetir o feito na "decisão" contra o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, alcançará a marca de Diego Alves, que em um ato de rebeldia pediu dispensa da viagem para Curitiba por não aceitar a barração empregada pelo técnico Dorival Júnior.

PUB

Foi justamente nestes cinco jogos com o experiente arqueiro, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, que o Flamengo conseguiu ficar mais tempo sem ser vazado e alcançou a liderança da competição.

Responsável pela alteração, Dorival Júnior minimizou a situação, mas deixou claro que dará oportunidade para quem estiver correspondendo nos treinos e jogos.

"No futebol, a titularidade é momentânea. Não podemos ser injustos com aqueles que estão jogando e dando a resposta. Mas contamos com todo o grupo à disposição."Companheiro de equipe, o volante Willian Arão se mostrou surpreso com a atitude de Diego Alves, e ressaltou que o clube está acima de todos."

E difícil de falar se o grupo sentiu ou não. Eu não sabia. Foi uma decisão dele. O Flamengo está acima dele, de mim e dos outros. Se ele optou por isso, é uma decisão dele", disse ao SporTV.

Outro que foi barrado por Dorival Júnior, o meia Diego adotou uma postura diferente do goleiro e acatou com serenidade a decisão de começar a partida contra o Paraná no banco de reservas. O experiente jogador colocou o Flamengo em primeiro lugar."Sem dúvida nenhuma que o bem do Flamengo é muito mais importante que minha titularidade. Fiquei mais de 20 dias parado e pude fazer o meu melhor. Estou muito feliz de a equipe estar vencendo e se aproximando do nosso objetivo", declarou ao SporTV o meia, que entrou no segundo tempo e participou do quarto gol, feito por Henrique Dourado.

Revelado nas categorias de base da Gávea, César tem 26 anos e contrato com o clube até 2022. Diego Alves, 33 anos, tem vínculo com o Fla até o fim de 2020. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 20 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 21 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 22 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 23 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 22 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 22 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 17 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 16 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 20 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula