Comic Con Experience 2018 terá cartões com ilustração de super-heróis

As ilustrações são do artista hiper-realista Alex Ross

© Divulgação

Cultura CCXP 23/10/18 POR Folhapress

A primeira linha de cartões de crédito do mundo com artes oficiais dos heróis da DC começa a ser vendida a partir da próxima quinta-feira (25), através do aplicativo da empresa fintech Trigg. A novidade, exclusiva do Brasil, será o meio oficial de pagamento dentro da Comic Con Experience 2018, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo. Inspirado no  evento de cultura pop e geek do mundo, serão três opções de cartões: Batman, Mulher Maravilha e Superman. "São três dos super-heróis mais antigos e mais importantes. Tínhamos que começar com esses três", diz Erico Borgo, sócio da Omelete.

PUB

As ilustrações são do artista hiper-realista Alex Ross. Além das três novas opções, outros dois cartões com as cores oficiais (verde e grafite) da Trigg também estarão disponíveis. A iniciativa é uma parceria da empresa de cartão de crédito Trigg com a DC, da Warner Bros Consumer Products, e a Omelete & Co, com as quais já faz parcerias há dois anos. Aqueles que já são clientes da  Trigg poderão fazer a troca de seu cartão ou solicitar o cartão dos super-heróis como um espelho daquele que já tem.

"Para gerar uma experiência muito mais emocional entre o público, pensamos em trazer os heróis da DC", diz Otávio Juliano, CCO (chief compliance officer) da empresa Omelete. "Vamos nos apropriar dessas histórias [de super-heróis] e conectar o produto, o cartão, com esse universo fantástico."

De acordo com Juliano, cerca de cem milhões de brasileiros foram ao cinema, no ano passado, para assistir a filmes da cultura geek. "No Brasil, há 70 milhões de gamers. Temos o 4° maior mercado do mundo em número de jogadores."

Com o cartão, os clientes Trigg ainda terão 20% de desconto na compra de fotos e autógrafos com os artistas, e nos produtos da CCXP Store Oficial, da Chiaroscuro na CCXP, da loja online oficial do Harry Potter, da Superman Store, na Omelete Store e no Omelete Box -tanto online quanto offline- até novembro de 2019.

O próximo cartão terá ilustração do personagem Aquaman e será lançado dentro dos próximos dois meses, antes do filme oficial. Outros super-heróis já têm as artes definidas, mas ainda sem data de lançamento."Vamos falar muito de DC no próximo ano. 2020 e 2021 serão anos de muitos filmes e ainda vamos lançar muitas surpresas", diz Marcos Mello, gerente-geral da divisão de produtos da Warner. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 13 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 11 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 13 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 10 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 10 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 5 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 9 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada