Conheça as cidades mais seguras para as mulheres viajarem

Veja lista do Trekeffect dos destinos que oferecem maior segurança para as exploradoras

As cidades mais seguras para mulheres viajarem!

Embora todas as mulheres devam se sentir confiantes para viajar, é preciso reconhecer também que há lugares que oferecem mais riscos que outros e por que não evitar incidentes desagradáveis? Pensando nisso, aqui está uma lista de cidades que têm reputação positiva para viajantes do sexo feminino nesse critério, segundo o Trekeffect.

De destinos famosos na América do Norte a paraísos asiáticos remotos, você se surpreenderá ao descobrir que existe um mundo inteiro para explorar com segurança. Veja a seguir na galeria!

© Shutterstock 

Roma, Itália

Roma é, sem dúvida, um destino incrível para se conhecer. A combinação de boa comida, vinho e arquitetura clássica, certamente, vão agradar a todos os tipos de viajantes. Para mulheres, é um lugar seguro e tranquilo para explorar.

© Shutterstock 

Copenhagen, Dinamarca

Altamente receptiva, amigável, segura e divertida, turistas devem colocar essa capital nórdica no topo de sua lista.

© Shutterstock 

Singapura, Singapura

É um refúgio bonito e diversificado para viajantes do sexo feminino. Conhecida por ser extremamente limpa, essa metrópole asiática pode ser apaixonante e surpreendente.

© Shutterstock 

San José, Costa Rica

Uma viajante aventureira vai se esbaldar em inúmeras atividades ao ar livre neste paraíso de belezas naturais da América Central.

© Shutterstock 

Melbourne, Austrália

Eleita segunda melhor cidade do mundo para se viver em 2018, segundo a Economist Intelligence Unit (EIU), Melbourne alia o melhor da música, moda, artes e cultura.

© Shutterstock 

Hong Kong, China

Hong Kong é sempre citada no cenário mundial por ser incrivelmente segura e um destino exótico para quem busca uma experiência diferente.

© Shutterstock 

Kyoto, Japão

A bela cidade tem muitas opções para pessoas que viajam sozinhas mergulharem na cultura japonesa.

© Shutterstock 

Valletta, Malta

Malta é um país insular do sul da Europa que tem muito a oferecer às mulheres. Belas praias e arquitetura antiga se fundem para criar um cenário maravilhoso para destino de férias.

© Shutterstock 

Montreal, Canadá

Os canadenses têm uma reputação internacional de serem gentis e receptivos e Montreal, com certeza, irá encantar mulheres desbravadoras.

© Shutterstock 

Palawan, Filipinas

Conheça este paraíso do sudeste asiático. Embora o destino seja conhecido por sua óbvia beleza natural, as exploradoras  podem contar com habitantes amigáveis e guias úteis, que tornam a cidade segura também.

© Shutterstock 

Nova York, EUA

A Big Apple oferece oportunidades seguras e que irão entreter as viajantes. Sim, Nova York pode oferecer uma experiência tão incrível como as pessoas tanto falam e como os filmes mostram.

© Shutterstock 

Bali, Indonésia

Fuja para a terra mágica de Bali e sinta-se seguro ao longo do caminho! Praias intocadas, gastronomia e cultura únicas são apenas algumas das experiências que esperam por você neste incrível destino.

© Shutterstock 

Portland, EUA

Portland, no Oregon, orgulha-se de ser uma das cidades mais acolhedoras da América! Mulheres de todas as idades vão encontrar diversão sem fim e vão adorar a bela paisagem natural.

© Shutterstock 

Lisboa, Portugal

Portugal tornou-se cada vez mais popular para os viajantes. E Lisboa é a porta de entrada para mulheres independentes, que buscam gratas surpresas culturais em suas ruas movimentadas e tranquilas.

© Shutterstock 

Reykjavik, Islândia

Reykjavik foi votada como a cidade mais pacífica do planeta, segundo o Global Peace Index. E as viajantes do sexo feminino podem atestar isso! Indo para a Islândia, realize o seu sonho de ver as Luzes do Norte ou dar um mergulho na Lagoa Azul.

© Shutterstock 

Havana, Cuba

Faça uma viagem no tempo visitando a clássica cidade de Havana, Cuba. Além da cultura vibrante e suas belezas naturais, a capital cubana é extremamente segura.

© Shutterstock 

São Francisco, EUA

A cidade, na Califórnia, tem a reputação de ser cara... Mas também é famosa por ser um destino de viagem solo maravilhoso! As mulheres podem se sentir seguras vagando pelas ruas movimentadas e parques serenos.

© Shutterstock 

Rajastão, Índia

A cidade é apelidada de 'Terra dos Reis', ou seja, você poderá se sentir uma rainha absoluta nesse destino exótico.

© Shutterstock 

Ilhas Virgens Britânicas, Caribe

Seguro e acolhedor, esse paraíso caribenho é conhecido também pela hospitalidade.

© Shutterstock 

Toronto, Canadá

Toronto já foi citada várias vezes como uma das cidades mais seguras para mulheres no mundo.

© Shutterstock 

Guatemala, Guatemala

Viajantes do sexo feminino não devem ter medo de explorar as terras culturalmente diversas e naturalmente deslumbrantes da América Central. E você pode começar pela Guatemala!

© Shutterstock 

Dublin, Irlanda

Beba cerveja da Guinness em Dublin, ou explore pequenas cidades à beira-mar. Há muito o que se experimentar nesse belo país.

© Shutterstock 

Faça um cruzeiro

Preocupada com o estresse de uma viagem solo? Fazer um cruzeiro é uma oportunidade para conhecer muitos locais bonitos ao longo do caminho e com segurança.

© Shutterstock 

Amsterdã, Holanda

A capital holandesa é um lugar maravilhoso para explorar sozinho. Alugue uma bicicleta, visite um museu ou simplesmente relaxe pelos canais.

© Shutterstock 

Ilha Sul, Nova Zelândia

Quer se sentir como se estivesse em outro mundo? Vá até a Nova Zelândia. Este é o local perfeito para mulheres que viajam sozinhas por causa das atividades ao ar livre sem fim e os habitantes que são amigáveis.

© Shutterstock 

Chiang Mai, Tailândia

Chiang Mai é apelidada de 'Rosa do Norte'. É uma alternativa muito mais segura que a movimentada Bangkok e oferece vistas deslumbrantes e experiências culturais únicas.

© Shutterstock 

Taipei, Taiwan

Você já pensou em planejar uma viagem para Taiwan? O país asiático é notavelmente bonito e os moradores são alegres e adoram dar orientações para viajantes.

© Shutterstock 

Tulum, México

Pule os destinos turísticos habituais do México e siga para Tulum! Se as suas águas cristalinas e praias de areias brancas não lhe convencerem, temos um argumento imbatível: a cidade tem fama de segura.

© Shutterstock 

Vancouver, Canadá

Um horizonte deslumbrante, belas águas e vastas florestas, Vancouver tem muito a oferecer aos viajantes solitários.

© Shutterstock 

Lifestyle destinos 26/10/18 POR Notícias Ao Minuto


Embora todas as mulheres devam se sentir confiantes para viajar, é preciso reconhecer também que há lugares que oferecem mais riscos que outros e por que não evitar incidentes desagradáveis? Pensando nisso, aqui está uma lista de cidades que têm reputação positiva para viajantes do sexo feminino nesse critério, segundo o Trekeffect.

PUB

De destinos famosos na América do Norte a paraísos asiáticos remotos, você se surpreenderá ao descobrir que existe um mundo inteiro para explorar com segurança. Veja a seguir na galeria!

Leia também: 5 curiosidades sobre um dos alimentos preferidos no mundo: o macarrão

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 15 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 16 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 17 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 18 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 17 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 15 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula