Vítima de acidente aéreo fez postagem horas antes nas redes sociais

Em seu perfil no Facebook, Andrea Manfredi, que seria ciclista profissional, havia feito uma postagem, na manhã de ontem (28), sobre o amor pelo esporte

© Reprodução

Mundo indonésia 29/10/18 POR Notícias Ao Minuto

O italiano Andrea Manfredi, 26 anos, é uma das vítimas do acidente aéreo que, supostamente, matou 189 pessoas, nesta segunda-feira (29). A informação foi confirmada por fontes do Ministério das Relações Exteriores da Itália à Ansa. O voo, operado pela Lion Air, saiu de Jacarta para uma ilha próxima a Sumatra e perdeu contato apenas 13 minutos após a decolagem.

PUB

Em seu perfil no Facebook, Manfredi, que seria ciclista profissional, havia feito uma postagem, na manhã de ontem, sobre o amor pelo esporte. "Como uma história, poderia mudar minha vida, mas não minha paixão", escreveu o jovem. O site local, chamado "Kamparan", afirmou que ele era de Massa, na Toscana.

O diretor das operações, Bambang Suryo Aji, disse a repórteres: "Minha previsão é que ninguém sobreviveu porque as vítimas que encontramos, seus corpos não estavam mais intactos. E já faz horas, então é provável que 189 pessoas tenham morrido". Entre as vítimas, conforme a Sky News, estavam, além da tripulação, um bebê, duas crianças e cerca de 20 membros da equipe do Ministério das Finanças da Indonésia. Apenas o nome de um piloto foi confirmado pela embaixada indiana: Bhavye Suneja.

+ Trump planeja enviar 5 mil soldados à fronteira com México, diz jornal

Entenda o caso

Um avião com 182 passageiros e sete tripulantes da companhia Lion Air caiu pouco depois de deixar o aeroporto de Jacarta, na Indonésia, na manhã desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pela Agência de Busca e Resgate do país.

O boeing 737-800 do voo JT610 deixou Jacarta às 6h20 com destino a Pangkal Pinang e perdeu contato com a torre poucos minutos após a decolagem. Horas depois, os serviços de resgate do país encontraram os primeiros restos mortais entre os destroços do avião.

De acordo com o chefe das operações de resgate, Agus Hariono, os restos mortais foram encontrados a oito quilômetros a este da península de Tanjung Karawang, local onde a aeronave desapareceu dos radares do aeroporto de Jacarta.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo França Há 22 Horas

Jovem mata a avó com serra elétrica e tenta esconder corpo no galinheiro

mundo EUA Há 5 Horas

Mãe pede e filma filho se despedindo do pai momentos antes de matá-lo

mundo EUA Há 21 Horas

Homem dispara contra padre durante missa e arma trava: "Milagre"

justica Goiânia Há 6 Horas

Mãe admite ter retirado sonda de alimentação e oxigênio do filho pequeno

politica Emergência Médica Há 21 Horas

Bolsonaro muda plano de transferência e será atendido em SP após sentir dores abdominais

mundo Olivier Masurel Há 4 Horas

Acidente aéreo: campeão de voo acrobático morre após colisão com abutre

brasil CHUVA-RS Há 5 Horas

Porto Alegre esvazia bairros após falha em sistema de escoamento, e número de desabrigados dobra no RS

fama LUÍSA-SONZA Há 23 Horas

'Cobrem as autoridades', diz Luísa Sonza em apelo por ajuda ao RS

fama Reality Show Há 21 Horas

Davi revela em podcast o que vai fazer com prêmio do BBB 24

mundo Guerra Há 3 Horas

Ucrânia detém agentes russos que preparavam assassinato de Zelensky