Michael Bublé fala sobre luta do filho mais velho contra o câncer

"É muito difícil, é muito doloroso ter que falar sobre isso. Mas obviamente, a gente recebeu o diagnóstico e foi isso, minha vida acabou", disse o cantor

© Reuters

Fama cantor 30/10/18 POR Folhapress

O cantor Michael Bublé, 43, comentou sobre a luta que família enfrenta desde que seu filho Noah, 5, foi diagnosticado com câncer de fígado em 2016. Ele foi o entrevistado da semana no "Carpool Karaoke", quadro do The Late Late Show, com James Corden, em que os famosos pegam uma carona com o apresentador. 

PUB

"É muito difícil, é muito doloroso ter que falar sobre isso. Mas obviamente, a gente recebeu o diagnóstico e foi isso, minha vida acabou", disse o cantor de "Haven't Met You Yet". Segundo ele, o tratamento implicou que a família passasse por algumas mudanças e um processo muito doloroso.

"Basicamente eles disseram que não era nada bom. Então nós fomos levando, dia após dia. Conseguimos os melhores médicos, graças a Deus", comentou, incluindo que, nesse processo, a ajuda dos familiares foi essencial. 

No início da carona, James Corden elogia a forma física do cantor, que está visivelmente mais magro. Sem jeito, ele diz que não se importa muito e que tem uma esposa que o ama como é. Ele é casado com a atriz argentina, Luisiana Lopilato, 31, com quem tem mais dois filhos,  Elias, de dois anos, e Vida, de apenas 11 semanas. 

No decorrer da conversa, ele diz que está ainda se recuperando da recaída que teve com a doença do filho. "Na verdade, eu não estou bem. Quando tudo começou, eu me tornei a pessoa que tentava puxar a gente para cima, ser positivo. Quando ele saiu da quimioterapia nós pensamos: 'Conseguimos, ele está bem!'. Eu caí, desmoronei, e é a minha mulher que está me levantando agora." 

Bublé disse que o filho o inspira e o motiva. " É engraçado, ele só tem cinco anos e ama o Homem-Aranha, eu também adoro. Mas eu sempre digo para ele: 'O Homem-Aranha é incrível, o Super-homem é incrível, mas eles não existem. Você é um super-herói.'" 

Na última semana, o jornal The Daily Mail havia noticiado que o cantor considerava se aposentar e dar uma pausa na carreira, uma vez que ele e a família estavam emocionalmente abalados demais para lidar com a fama. A notícia foi desmentida por Bublé, que disse ter sido mal interpretado. "Vou continuar até que surjam notícias de minha morte, que provavelmente serão falsas", afirmou o músico à AFP.

O cantor lança o disco "Love" no dia 16 de novembro e aproveito a entrevista para pedir doações em prol de hospitais do câncer infantil. "Existem milhares de medicamentos que ainda estão sendo descobertos e serão criados com a sua ajuda! E se você você fizer isso e salvar uma pessoinha, é isso, a vida é isso. É simples." Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Vídeo Há 14 Horas

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

mundo Coreia do Norte Há 16 Horas

Coreia do Norte confirma míssil e promete reforçar "força nuclear"

fama Sean Diddy Combs Há 16 Horas

Imagens de videovigilância mostram rapper agredindo a ex-namorada

brasil CHUVA-RS Há 12 Horas

Submersa há 15 dias, cidade mais afetada do RS reabre casas a conta gotas

justica São Paulo Há 16 Horas

Professora e os dois filhos são mortos em SP; PM é suspeito

brasil Vídeo Há 15 Horas

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

lifestyle Signos Há 17 Horas

Os cinco signos mais estranhos do zodíaco. Conhece alguém da lista?

mundo EUA Há 17 Horas

Motorista de 23 anos morre após ser atingida na cabeça por pedra nos EUA

brasil sul do brasil Há 15 Horas

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

brasil Vírus Há 14 Horas

Cientistas confirmam circulação de vírus mayaro em humanos em Roraima; entenda riscos