Polícia investiga elo de MC Gui e família em esquema de lavagem

'Jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja', disse o artista

© Reprodução / Instagram

Fama Polêmica 08/11/18 POR Notícias Ao Minuto

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui, de 19 anos, e três de seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, segundo o site da "Quem".

PUB

Os policiais cumpriram um mandado de busca, na quarta-feira (7), na produtora RW, responsável por representar a carreira do músico, e encontraram diversos pinos com cocaína, além de um carro de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

+ Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre suposto romance com Neymar

Segundo o delegado Osvaldo Nico, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, disse ao site da "Quem", MC Gui e seus pais, Cláudia Castanheira - conhecida como Claudia Baronesa - e Rogério Alves, assim como uma avó do artista, são donos da produtora RW, e também são acusados de criar leilões falsos na internet.

"Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos", disse Cláudia, mãe de MC Gui, ao site da "Quem".

Nesta quinta-feira (8), o artista publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram, dizendo que: "jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja". Leia abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui

Uma publicação partilhada por MC GUI  (@mcgui) a 8 de Nov, 2018 às 7:48 PST

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 14 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 11 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 10 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 13 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 11 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 6 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 6 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada