Com medo, Mc Carol diz que se esconde do ex que tentou matá-la

Ex-marido da cantora, Alexsandro de Oliveira, ficou preso por seis meses e agora vive em regime semiaberto

© Reprodução / Instagram

Fama vítima 14/11/18 POR Notícias Ao Minuto

Aos 25 anos, Mc Carol carrega consigo o medo de ter sido vítima do ex-marido, Alexsandro de Oliveira. Ele tentou assassiná-la após invadir sua casa às 4h da manhã. Em um relato publicado no site da revista Maire Claire, a funkeira falou sobre a mudança de casa por questões de segurança e revelou dias de angústia após o ex ter sido solto. "Sinto medo porque a justiça não protege a mulher", afirmou.

PUB

Mc Carol conta que desde o começo, o ex-marido queria que ela largasse a carreira musical, mas ela não concordava. "Acho que ele tinha esperanças disso acontecer e tentava me engravidar para me afastar dos palcos", afirma.

+ Ex de MC Carol será solto e cantora tem medo de morrer: 'Apavorada'

Quando o relacionamento terminou, a funkeira conta que o ex-companheiro passou a dizer que ia se matar e matá-la.

"Durante o mês de fevereiro sofri ameaças quase que diárias e, em março, na última ligação, ele falou que não teria coragem de fazer nada, que era muito jovem e isso acabaria com sua vida. No dia 4 de abril ele pulou a cerca-elétrica da minha casa às 4h da manhã com um facão, pronto para me matar", relata.

E prossegue: "Sempre fui uma mulher muito forte e deixava claro que, se ele me agredisse, eu terminaria e o denunciaria. Mas ele não entrou para me bater, e sim para me matar. Acho que quando a pessoa quer agredir e machucar, ela briga na rua, mas ali foi diferente, ele invadiu a minha casa".

Alexsandro ficou preso por seis meses e agora vive em regime semiaberto. "Quando ele estava preso, ele entrou em contato comigo para pedir desculpas e dizer que não tinha a intenção de me matar, só machucar, e pediu que eu mudasse meu depoimento na justiça. Mas eu estava lá. Quando você vê a pessoa, sabe das suas intenções", conta a cantora.

Mc Carol revela ainda que passou a se esconder do ex-marido. "Desde que recebi a notícia que ele foi solto, há três meses, tenho me escondido, vivo com medo. Eu durmo mal, às vezes viro a noite acordada e só consigo pegar no sono às 11h da manhã. A todo momento levanto para conferir as portas e só saio para alguns lugares, mas sempre acompanhada por muitas pessoas"."Sinto medo porque a justiça não protege a mulher. A única coisa que me disponibilizaram foi ir para um lugar com outras vítimas, mas aí não posso trabalhar, ter telefone, nem contato com ninguém. Alguém tenta me matar e eu é quem tenho que ficar presa?", questiona.

Mc Carol confessa que chegou a pensar em parar de fazer show. "Acho que estou vulnerável porque as pessoas me reconhecem. Eu não posso andar nas ruas, não posso fazer amizade na vizinhança. Tenho que entrar e sair pela garagem com os vidros fechados para as pessoas não me reconhecerem. Senão um comenta com o outro e todo mundo acaba sabendo meu endereço. Ninguém sabe para onde me mudei, somente duas ou três pessoas".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 17 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 15 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 14 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 18 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

lifestyle Signos Há 14 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 17 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

tech Ataque Há 14 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Iraque Há 10 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 13 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 9 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)