Eduardo Costa se desculpa após xingar Fernanda Lima: 'Fui babaca'

A declaração do cantor foi feita no programa Fofocalizando (SBT) desta segunda-feira

© Reprodução / Instagram

Fama últimas notícias dos famosos 20/11/18 POR Folhapress

O cantor sertanejo Eduardo Costa, 38, pediu desculpas à apresentadora Fernanda Lima, 41, após tê-la chamado de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. "Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão mesmo", afirmou ele.

PUB

A declaração do cantor foi feita no programa Fofocalizando (SBT) desta segunda-feira (19). "Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas pra Fernanda, pro marido dela, pros filhos dela, pros fãs dela. Fui infeliz nas minhas palavras ali. Não me arrependo do que falei, me arrependo da forma com que falei", afirmou.

Costa, que declarou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), havia atacado a apresentadora após um discurso dela na abertura do programa Amor e Sexo (Globo): "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista", disse ele no Instagram.

+ Após fim de noivado, Ariana Grande posa beijando garota

"Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, maconheiro, esquerdista derrotado, e projetos de artistas como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele", continuou o sertanejo.

Na ocasião, a apresentadora falou da luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. "Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão".

Após o ataque de Costa e de outros internautas, Fernanda bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram e afirmou que a declaração havia sido feita em julho. Já o marido dela, Rodrigo Hilbert saiu em defesa da mulher e afirmou que "o amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo".

Artistas como a cantora Elza Soares repostaram o vídeo de Fernanda com frases de apoio. "Todas nós em um só discurso", disse Elza. Muitas outras internautas agradeceram a fala: "Continue recebendo todo amor e se blinde contra o ódio gratuito de tanta gente que só tem isso a oferecer. Estamos todas juntas", escreveu uma internauta.

O Fofocalizando já havia afirmado, na semana passada, que Costa chegou a ser "colocado na geladeira" pela Globo por conta dos ataques à apresentadora. Segundo o programa, ele gravou um episódio de Altas Horas (Globo), que acabou sendo adiado, assim como um do programa Conversa com Bial (Globo). Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

esporte Brasil Há 20 Horas

Sabonetes, balas e protetor solar: As regalias de Robinho na prisão

mundo Baltimore 27/03/24

As buscas continuam por desaparecidos em Baltimore, veja as imagens

esporte Justiça Há 15 Horas

Confiante em soltura, Robinho diz que passará a Páscoa em casa, segundo agentes

mundo ISRAEL-PALESTINA Há 22 Horas

Refém israelense libertada revela estupro e tortura por membros do Hamas

politica Bolsonaro Há 23 Horas

Termina hoje prazo dado para Bolsonaro explicar estadia em embaixada

fama Luana Piovani Há 20 Horas

Luana detona Scooby: Dom pro Brasil é "lobos por hienas"

esporte ESPANHA-BRASIL Há 22 Horas

CBF diz que não joga mais sem VAR após polêmicas contra Espanha

mundo Morte Há 16 Horas

Brasileiro morre após ser atingido por portão em mercado de Portugal

fama Jackie Miller James 27/03/24

Após dar à luz em coma, influencer enfrenta afasia e emociona a web

politica Acidente Há 22 Horas

Acidente com cavalos soltos na Bandeirantes mata secretário e fere prefeito do interior de SP