Sabrina Sato mostra decoração do quarto de filha

A apresentadora disse estar ansiosa pela chegada de sua filha e que respeitará o tempo necessário para que a bebê se senta pronta para nascer

© Reprodução / Instagram

© Reprodução / Instagram

© Reprodução / Instagram

Lifestyle ZOE 27/11/18 POR Folhapress


 Prestes a dar à luz Zoe, Sabrina Sato, 37, mostrou detalhes do quarto que será de sua filha com o ator Duda Nagle, 35. O tema, como ela já havia divulgado em suas redes sociais na sexta (23), será de bailarina trapezista.

PUB

A decoração em tons pastéis guiados pelo rosa faz parte da linha Sabrina Sato Mom, da Grão de Gente, e se vale de bonecas de pano e bordados que mesclam temas de bailarinas e do circo.

Nesta segunda (26), a apresentadora fez uma homenagem a Zoe nas redes sociais e disse estar ansiosa por sua chegada. "Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais."

A gravidez foi considerada de risco e a apresentadora revelou anteriormente ter tido uma hemorragia e achado que tivesse perdido o bebê. Na publicação atual, ela alude a dificuldades que enfrentou ao longo desses meses.

"Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono."

A apresentadora disse estar ansiosa pela chegada de sua filha e que respeitará o tempo necessário para que a bebê se senta pronta para nascer. A gestação foi anunciada em abril e a previsão é a de que Zoe nasça no fim de novembro.

"Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre", disse Sabrina.

Na reta final, a gravidez da apresentadora foi um dos assuntos mais repercutidos ao longo do ano. Até mesmo Anitta brincou com a duração da gestação. "Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto há uns dois anos já [risos]", comentou a cantora em uma publicação de Sabrina no Instagram há duas semanas. Na sequência, a apresentadora respondeu: "Imagina a mãe aqui." Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 8 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 9 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 10 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 10 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 11 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 10 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Guangzhou Há 8 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

brasil MORTE-SP Há 5 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico