Robin Thicke e Paula Patton colocam mansão à venda

O cantor de 'Blurred Lines' se separou da atriz em fevereiro após oito anos de casamento e, agora, eles se preparam para dividir a casa, que está avaliada em R$ 8 milhões.

© Showbiz

Fama Separação 23/07/14 POR Showbiz

A propriedade, que fica na Bird Street, centro da cidade, tem três quartos, três banheiros e foi comprada pelo pai de Robin, Alan Thicke, na década de 1990. Após o casamento do ator, em 2005, Alan deu a propriedade ao casal como presente.

PUB

Um dos quartos está sendo usado como estúdio de gravação por Robin, segundo o perfil no site da imobiliária que negocia a casa. A mansão ainda tem uma piscina, spa e um pequeno jardim com uma vista impressionante do centro de Los Angeles. 

A decisão de colocar a casa à venda acontece depois de inúmeras tentativas de reconciliação por parte de Robin. Ele chegou, inclusive, a fazer um CD intitulado 'Paula' para pedir desculpas à ex-mulher.

Ele disse em entrevista à rádio Hot 97: "O álbum é exatamente o que acontece quando você perde o amor de sua vida e você está tentando descobrir como isso aconteceu na sua cabeça. Como é que eu vou seguir em frente e passar por tudo isso? Nós apenas não estávamos felizes juntos e eu ainda tinha tanta coisa para pedir desculpas... Acho que é parte da minha responsabilidade, por esse motivo eu fiz esse álbum".

E apesar de ter sido o tema para as suas canções, Robin admite que Paula - que é a mãe de seu filho de quatro anos de idade, Julian - ainda não ouviu muito do seu novo álbum. 

Ele acrescentou: "Ela não ouviu muito [do álbum]. Ela apenas ouviu algumas músicas. Eu acho que ela não quer ouvir isso agora, eu não posso falar por ela, mas... Eu acho que o tempo é uma parte importante de qualquer processo de cura".

Durante todo esse tempo separado, o cantor confessou que fez de tudo para reconquistar Paula, porém há vários meses não a vê. "Eu tento manter a maior parte de tudo no privado, mas, eu não vejo [a Paula] há quatro meses. Se você está com uma pessoa há muito tempo, você meio que se torna adulto junto com ela", finalizou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 17 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 18 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 19 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 19 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 14 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 13 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 17 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula