Prédio onde funciona CNN é esvaziado por ameaça de bomba em NY

Após uma varredura no prédio, a polícia não encontrou nenhum explosivo e os funcionários foram autorizados a entrar no prédio logo após as 23h de ontem (6)

© Reuters

Mundo denúncia 07/12/18 POR Notícias Ao Minuto

O Time Warner Center, em Manhattan, que abriga a CNN, foi evacuado depois que alguém fez uma denúncia sobre uma uma ameaça de bomba na noite dessa quinta-feira (6) - madrugada desta sexta-feira (7) no Brasil - informou a estação WABC de Nova York, da ABC.

PUB

Após uma varredura no prédio, a polícia não encontrou nenhum explosivo e os funcionários foram autorizados a entrar no prédio logo após as 23h. A segurança da CNN também procurou e não encontrou nada. Vários funcionários da CNN estavam tuitando sobre o incidente.

O programa da CNN de  Don Lemon estava no ar e a programação da emissora foi interrompida, escreveu o jornalista no Twitter.

+ Governo da França teme 'grande violência' no sábado

 

We were evacuated in the middle of my live show. Bomb threat. We’re running taped programming. NYPD is investigating. Stay tuned. #cnn #nypd

— Don Lemon (@donlemon) December 7, 2018

Chris Cuomo também tuitou sobre o incidente, mas disse que os funcionários devem voltar ao prédio "o mais rápido possível".

Everyone evac’d and is reported fine. Have to put safety first. Thanks for all the well-wishing, but even more so for not making stupid jokes empowering such a threat. People will re-enter ASAP. Onward. https://t.co/Lrm3TmFjuT

— Christopher C. Cuomo (@ChrisCuomo) December 7, 2018

A CNN também foi evacuada há apenas dois meses, depois que uma bomba foi enviada ao prédio e interceptada na sala de correspondência. Esse pacote foi endereçado ao ex-diretor da CIA John Brennan, que contribuiu para a rede por um tempo. Cesar Sayoc, um residente da Flórida, foi preso por supostamente enviar essa bomba, bem como vários outros, a proeminentes democratas, incluindo Hillary Clinton, Cory Booker e Maxine Waters. Sayoc foi indiciado no mês passado.

O edifício está localizado em Columbus Circle, no canto sudoeste do Central Park. Também inclui residências, uma loja Whole Foods e várias lojas de grife, como Michael Kors, Swarovski, Cole Haan e Coach. O presidente Donald Trump, que fez carreira política atacando a CNN, tuitou sobre "notícias falsas" no momento da ameaça de bomba. Ele se referiu repetidamente à CNN por esse apelido.

FAKE NEWS - THE ENEMY OF THE PEOPLE!

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) December 7, 2018

 

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 12 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 13 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 13 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 14 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 14 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 14 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico