Ivete Sangalo quer engravidar novamente

Ivete Sangalo confirmou em entrevista à revista 'Contigo!' que poderá sim recorrer à medicina para engravidar novamente. Aos 42 anos e mãe de Marcelo, de 4 anos, a cantora afirmou que impôs um limite para as coisas acontecerem naturalmente, porém se até o prazo se esgotar nada acontecer, a baiana não vai abrir mão de aumentar sua família de uma forma ou de outra.

© Reuters

Fama Desejo 06/08/14 POR Showbiz

"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirmou.Casada desde 2009 com Daniel Cady, Ivete também confessou que com a chegada dos filhos o clima de sedução diminiu num casamento, porém, segundo ela, os sentimentos apenas mudam de direção.

PUB

Ela explicou: "Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos".

Quanto ao lado profissional, a baiana contou que apesar dos inúmeros convites que recebe para atuar, fica complicado levar mais a sério a carreira de atriz, uma vez que ela adora cantar e não quer deixar os palcos de lado.

"Ainda não dei vazão a esses planos porque tenho que escolher entre os shows e a carreira de atriz. E não estou preparada para fazer só uma coisa ou outra. Gosto demais do que eu faço", entrega a cantora, que confirmou sua participação na segunda edição do programa "SuperStar", da Rede Globo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 11 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 12 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 12 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 10 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 7 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 6 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico