Programe-se: 30 estreias imperdíveis para 2019

Confira as previsões dos lançamentos 'Capitã Marvel', 'Coringa', 'O Rei Leão', 'Vingadores: Ultimato', 'Star Wars: Episódio IX', entre outros

Agende-se: 30 estreias imperdíveis para 2019!

Os fãs de cinema já não veem a hora que o ano de 2019 comece logo. É que algumas das mais esperadas produções de Hollywood já ganharam previsões de estreia. São remakes de clássicos ('O Rei Leão', 'Aladdin' e 'Dumbo'), seqüências das maiores franquias da atualidade ('Os Vingadores', 'X-Men' e 'Star Wars') e lançamentos imperdíveis como 'Capitã Marvel' e 'Coringa'. Mas há muito mais vindo por aí!

Na galeria, fique por dentro de 30 filmes super aguardados e agende-se!

© BrunoPress

'Vidro'

Este novo filme do diretor M. Night Shyamalan é a continuação de 'Corpo Fechado' (2000) e 'Fragmentado' (2017). O terceiro longa sera estrelado por Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson, todos reprisando seus papéis anteriores. Previsão de estreia: a partir de 19 de janeiro.

© Getty Images

'Uma Aventura LEGO 2'

Invasores alienígenas estão causando estragos no mundo LEGO. Previsão de estreia: a partir de 8 de fevereiro.

© BrunoPress

'Shazam!'

Um jovem de 14 anos se transforma em um super-herói adulto ao exclamar a palavra: 'Shazam! A produção é protagonizada por Zachary Levi. Previsão de estreia: a partir de 5 de abril.

© BrunoPress

'Capitã Marvel'

Brie Larson é a Capitã Marvel, que tenta proteger a Terra de duas raças alienígenas em guerra. Previsão de estreia: a partir de 8 de março (Dia Internacional da Mulher).

© Reuters

'Us'

Pouco se sabe sobre o próximo filme de Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Corra!' (2017). Mas, apesar da sinopse ainda ser um mistério, 'Us' promete com um elenco de estrelas, formado por Elizabeth Moss, Anna Diop, Lupita Nyong'o, entre outras. Previsão de estreia: a partir de 15 de março.

© Reuters

'Dumbo'

O remake em live-action do clássico da Disney é dirigido por ninguém menos que Tim Burton. A superprodução tem entre as estrelas confirmadas Colin Farrell, Eva Green, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin. Previsão de estreia: a partir de 29 de março.

© Shutterstock

'Cemitério Maldito'

O remake do terror inspirado na obra do autor Stephen King é estrelado por John Lithgow, Jason Clarke e Amy Seimetz. Previsão de estreia: a partir de 6 de abril.

© BrunoPress

'Hellboy'

Onze anos depois do último 'HellBoy', a história ganha fôlego agora com David Harbor, o astro de 'Stranger Things', no papel do famoso super-herói com cara de demônio. Ian McShane e Milla Jovovich também estão no elenco da nova franquia. Previsão de estreia: a partir de 12 de abril.

© Getty Images

'Vingadores: Ultimato'

Thanos é o vilão mais poderoso e sinistro que os Vingadores enfrentarão. Previsão de estreia: a partir de 12 de abril.

© Shutterstock

'Pokémon: Detetive Pikachu'

O filme em live-action é ambientado no universo Pokémon. Um garoto se depara com um Pikachu que está trabalhando para se tornar um detetive. Previsão de estreia: a partir de 10 de maio.

© Getty Images

'John Wick 3: Parabellum'

Keanu Reeves retorna como John Wick para o terceiro filme da franquia. O filme contará também com Lawrence Fishburne e Halle Berry. Previsão de estreia: a partir de 17 de maio.

© BrunoPress

'Aladdin'

Will Smith, Billy Magnussen e Naomi Scott estrelam o remake em live-action da Disney, que terá direção de Guy Ritchie.  Previsão de estreia: a partir de 24 de maio.

© Shutterstock

'Godzilla II: Rei dos Monstros'

Millie Bobby Brown, estrela da série 'Stranger Things', junta-se a Vera Farmiga e Sally Hawkins neste novo filme sobre o lendário monstro Godzilla. Previsão de estreia: a partir de 31 de maio.

© BrunoPress

'Rocketman'

Esta cinebiografia sobre o astro pop Elton John terá Taron Egerton na pele do autor do hit 'Rocketman'. Previsão de estreia: a partir de 31 de maio.

© Getty Images

'X-Men: Fênix Negra'

O novo filme dos 'X-Men' é estrelado por Jennifer Lawrence como a Mística e Sophie Turner (de 'Game of Thrones') como Jean Grey. Quando Jean Grey é consumida pelo poder e começa a se transformar na Fênix Negra, os X-Men terão que decidir se eles devem pará-la ou salvá-la. Previsão de estreia: a partir de 7 de junho.

© Getty Images

'Homens de Preto Internacional'

A franquia está sendo revitalizada e ganha fôlego com Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os famosos agentes. Previsão de estreia: a partir de 14 de junho.

© Getty Images

'Toy Story 4'

A quarta parte da série de filmes, que começou há 24 anos, terá Tom Hanks, Tim Allen (foto), Keanu Reeves e Patricia Arquette. 'Toy Story 4' terá como novidade a entrada de um novo personagem, Forky. Previsão de estreia: a partir de 21 de junho.

© Getty Images

'Homem-Aranha: Longe de Casa'

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão para a Europa curtir férias. Mas o Homem-Aranha terá que enfrentar uma nova ameaça: o vilão Mistério, papel de Jake Gyllenhaal, que está promovendo o caos no mundo. Previsão de estreia: a partir de 5 de julho.

© Getty Images

'O Rei Leão'

Outro aguardado remake da Disney, 'O Rei Leão' terá Donald Glover, Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, James Earl Jones, Billy Eichner e Seth Rogen entre as estrelas. Previsão de estreia: a partir de 19 de julho.

© BrunoPress

'Hobbs & Shaw'

Obra derivada da série 'Velozes e Furiosos', a história de ação mostra a aliança entre Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham). A novidade fica por conta de Idris Elba, ator que foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo de 2018. Previsão de estreia: a partir de 2 de agosto.

© BrunoPress

'Once Upon a Time in Hollywood'

O filme de Quentin Tarantino mostra atores tentando fazer sucesso em Hollywood, enquanto os seguidores do serial killer Charles Manson estavam se reunindo. Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Kurt Russell estrelam a nova produção. Previsão de estreia: a partir de 26 de julho.

© Getty Images

'Os Novos Mutantes'

Esses mutantes descobrem seus poderes e confrontam seus passados. Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Antonio Banderas são as estrelas desse outro filme do universo 'X-Men'. Previsão de estreia: a partir de 2 de agosto.

© Getty Images

'It: A Coisa 2'

Vinte e sete anos depois, o grupo de adolescentes que fazia parte do clube dos perdedores volta a se reunir. O que essa turma não espera é encontrar o sinistro palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) retorna. Jessica Chastain e James McAvoy também estrelam o terror. Previsão de estreia: a partir de 6 de setembro.

© BrunoPress

'A Família Addams'

A famosa Família Adams terá remake na forma de animação. Chloë Grace Moretz, Charlize Theron e Oscar Isaac encabeçam o elenco. Previsão de estreia: a partir de 18 de outubro.

(Foto: Flickr/CC BY-NC-ND 2.0)

© Flickr/Creative Commons

'Coringa'

Joaquin Phoenix assume o papel do Coringa. O filme mostra a origem do vilão mais insano já enfrentado pelo Batman. Robert De Niro e Zazie Beetz também estão no elenco. Previsão de estreia: a partir de 4 de outubro.

© BrunoPress

'Sonic - O Filme'

Sonic (voz de Ben Schwartz), o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman (papel de Jim Carrey), um cientista louco que planeja dominar o mundo. Previsão de estreia: a partir de 8 de novembro.

© Getty Images

'Kingsman 3'

Embora a trama de 'Kingsman 3' ainda não seja conhecida, o filme foi rodado no Reino Unido, EUA e na República Tcheca. Previsão de estreia: a partir de 8 de novembro.

© Getty Images

'Frozen 2'

Uma das animações mais bem-sucedidas dos últimos anos ganha sequência. Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad voltarão para emprestar suas vozes aos seus personagens. Previsão de estreia: a partir de 22 de novembro.

© Shutterstock

'Jumanji 3'

A terceira parte da série 'Jumanji' ainda não tem nome, mas é estrelada por Karen Gillan, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black. Previsão de estreia: a partir de 13 de dezembro.

© BrunoPress

'Star Wars: Episódio IX'

O último episódio da terceira trilogia de 'Star Wars' reúne os atores John Boyega, Matt Smith, Mark Hammil, Daisy Ridley, Adam Driver e Lupita Nyong'o. Previsão de estreia: a partir de 20 de dezembro.

© BrunoPress

Cultura Hollywood 19/12/18 POR Notícias Ao Minuto


Os fãs de cinema já não veem a hora que o ano de 2019 comece logo. É que algumas das mais esperadas produções de Hollywood já ganharam previsões de estreia. São remakes de clássicos ('O Rei Leão', 'Aladdin' e 'Dumbo'), seqüências das maiores franquias da atualidade ('Os Vingadores', 'X-Men' e 'Star Wars') e lançamentos imperdíveis como 'Capitã Marvel' e 'Coringa'. Mas há muito mais vindo por aí!

PUB

Na galeria, fique por dentro de 30 filmes super aguardados e agende-se!

+ Receita de plataformas de streaming deve superar cinemas em 2019

+ Ennio Morricone anuncia aposentadoria dos palcos

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 2 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 3 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 5 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

mundo Guangzhou Há 3 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

politica Arthur Lira Há 4 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 5 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 5 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

lifestyle Signos Há 6 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Baby Reindeer Há 22 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

fama Casais famosos Há 22 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)