Topless de Amber Heard vaza na internet

Mais de 50 fotos de Amber Heard em topless, incluindo uma contendo uma mensagem privada ao noivo Johnny Depp, vazaram na internet

© Showbiz

Fama Foto 22/09/14 POR Showbiz

Uma foto de Amber Heard fazendo topless e que foi enviada para Johnny Depp vazou na internet.

PUB

Mais de 50 fotografias picantes da beldade de 28 anos foram postadas no website 4chan e Reddit na tarde de ontem (21.09.14), incluindo uma mensagem ao noivo de 51 anos.

De acordo com o site TMZ, na foto, Amber está segurando uma placa claramente direcionada para o astro de 'O Cavaleiro Solitário', na qual ela se refere a ele como 'Tonto'.

Enquanto isso, a estrela de 'Being Mary Jane', Gabrielle Union, respondeu após uma foto sua, também de topless, enviada ao marido Dwyne Wade, ter vazado na internet, comparando a publicação de fotos privadas com "crimes de ódio".

Ela e seu marido - que chamaram o FBI para o assunto - disseram em uma declaração: "Veio ao nosso conhecimento que nossos momentos privados, que nós compartilhamos e deletamos unicamente entre meu marido e eu, foram vazadas por alguns abutres".

"Eu não posso evitar ser lembrada que desde o começo dos tempos mulheres e crianças, especificamente mulheres de cor, tem sido vitimadas, e o poder sobre seus corpos tirados deles. Essas atrocidades contra mulheres e crianças continuam pelo mundo".

"Para qualquer um aí fora também sendo afetado por isso e outras invasões e crimes de ódio - nós enviamos nosso amor, apoio e orações. Nós não fizemos nada errado".

As fotos de Amber e Gabrielle foram vazadas nesse fim de semana, ao lado de algumas fotos atrevidas de estrelas incluindo Kim Kardashian, Rihanna, Kate Bosworth, Hayden Panetierre, Lake Bell, Avril Lavigne e Vanessa Hudgens.

A imensa quebra de privacidade veio três semanas após outro grupo de estrelas, incluindo Jennifer Lawrence e Kate Upton, terem fotos postadas na internet.

Mais de 100 celebridades foram afetadas pelo escândalo no mês passado após um hacker não identificado roubar fotos explicitas e vídeos do serviço de armazenamento da Apple, o iCloud.

Apple disse estar "ultrajada" com o ataque e encorajou outros usuários a atualizar suas contas com uma senha "forte" e autorizar verificação em dois estágios.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 6 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 6 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 8 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

politica Arthur Lira Há 8 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 9 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 9 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 9 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 6 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 7 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 9 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia