Galaxy S10 pode ter uma das opções mais esperadas; saiba qual

Há algum tempo que os fãs da Samsung esperavam pela integração do sensor de impressões digitais na tela

© DR

Tech Segurança 24/12/18 POR Notícias Ao Minuto

Estão sendo compartilhadas na Internet imagens de capas desenvolvidas para os três modelos do próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S10. Porém, além de revelarem pistas sobre o design dos três smartphones, as imagens incluem ainda uma indicação valiosa para os seguidores da Samsung.

PUB

Como pode ver nas imagens, as capas incluem versões ilustrativas dos smartphones em questão e, a julgar pela ‘tela’, estas terão sensores de impressões digitais integrados assim como acontece com o Mate 20 Pro da Huawei ou o 6T da OnePlus.

+ Pesquisadores chilenos descobrem novo método de 'ver' galáxias

Além deste detalhe, as capas estão alinhadas com os rumores que têm circulado nos últimos tempos. Enquanto o Galaxy S10 Lite manterá uma câmera dupla na face traseira, parece que tanto o Galaxy S10 como o Galaxy S10+ terão uma câmera tripla. No que diz respeito à face frontal, o Galaxy S10 Lite terá um entalhe central, o Galaxy S10 terá o sensor da câmera no canto superior esquerdo e o Galaxy S10+ terá uma câmera dupla no canto superior direito.

Estas versões podem ser meramente ilustrativas de fases de prototipagem do top de linha da Samsung, pelo que não é garantido que estas se tratem das versões finais. Teremos de esperar pelo anúncio oficial da tecnológica sul-coreana para termos a certeza.

Leia também: Mulheres são assediadas no Twitter a cada 30 segundos, revela estudo

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Videojogos Há 20 Horas

Lutador clássico está a caminho de 'Street Fighter 6'

Tech Espaço Há 3 Horas

Nova fotografia de sonda mostra 'aranhas' na superfície de Marte

Tech HUAWEI-NEGÓCIOS Há 2 Horas

Como é o smartphone da Huawei que promete desbancar o iPhone

Tech Inovação Há 2 Horas

Pentágono compartilha vídeo de novo tanque autônomo