Tardelli diz que pretende seguir fora e esfria interesse do Timão

Corinthians estava monitorando o jogador do Shandong Luneng

© Getty Images

Esporte Água 26/12/18 POR Estadao Conteudo

Um dos sonhos do Corinthians para a próxima temporada, Diego Tardelli dificilmente vestirá as cores do clube em 2019. Foi o que ele mesmo indicou nesta quarta-feira, ao utilizar as redes sociais para explicar uma brincadeira feita pelo lateral André Santos e revelar que deseja seguir atuando fora do Brasil.

PUB

Ele decidiu se posicionar sobre uma publicação de André Santos, destaque do Corinthians nos anos 2008 e 2009. Em uma rede social, o lateral postou foto com Tardelli e escreveu: "Corinthians, será?". A brincadeira gerou repercussão e foi rebatida pelo atacante nesta quarta.

"Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa. O Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra", escreveu em sua página no Twitter, citando outro atacante pretendido pelo clube paulista.

Tardelli vestiu as cores do Shandong Luneng, da China, nas últimas quatro temporadas. Seu contrato com o clube termina neste fim de ano, o que gerou rumores sobre uma possível volta ao Brasil, para o Corinthians ou o Atlético-MG, onde se destacou entre 2009 e 2011 e depois de 2013 a 2014. O próprio atacante, porém, esclareceu que quer seguir fora do País.

"Nunca foi essa minha intenção, de 'ficar de brincadeirinhas', até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento e minhas férias com a minha família!", completou o atacante.

Com Tardelli praticamente descartado, o Corinthians corre atrás de um centroavante para 2019. Além dele e de Marcelo Moreno, foram citados Vagner Love e o argentino Mauro Boselli, que parece ser o nome mais forte e pode reforçar o elenco alvinegro em 2019. Com informações do Estadão Conteúdo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 11 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 11 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 6 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama Casais famosos Há 6 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada