Após ser processado, Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha na web

Referindo-se ao deputado eleito como 'namorado da Fátima', ex-ator pornô fez uma série de provocações ao rival no Twitter

© Deividi Correa / AgNews

Fama Twitter 28/12/18 POR Notícias Ao Minuto

Ao saber que o deputado eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha estava processando-o por xenofobia, o deputado eleito por São Paulo Alexandre Frota ironizou a atitude do futuro colega em publicações no Twitter nesta quinta-feira (27): "Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima (Bernardes)".

PUB

Gadêlha, que também é advogado, entrou na Justiça depois que o ex-ator pornô quis ofender um usuário do Twitter ao afirmar que ele "só pode ser de Pernambuco".

"Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?", questionou Frota em outro tuíte. "Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima", continuou.

+ Preta Gil posta foto de biquíni e faz 'textão' sobre padrões de beleza

Frota disse ainda que Gadêlha vai fazer teste para a 'Malhação', pois foi  reprovado em 'Carrossel' e 'Chiquititas': "Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação", escreveu. "Reprovado em Carrossel e Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior", completou. "Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?".

Achei que fosse Junior irmão da Sandy na foto com a Lacratima. Eu nem sabia que ele era deputado achei que só namorasse a Fátima. https://t.co/T5Hy8znHAs

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Por xenofobia, Tulio Gadêlha aciona a Justiça contra Alexandre Frota - ISTOÉ Independente Bom ele arrumou algo p fazer além d namorar a Fátima,mas Namorado da Fátima vc sabe o que é Xenofobia ??? https://t.co/p8w90WCnC5

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação.

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Reprovado em Carrossel e Chiquititas namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era Duble do Junior lima no seriado Sandy e Jr.

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota.O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto ?

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

E, por fim, o deputado concluiu: "O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso".

O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou ,ele deve estar com xanafobia e ta de onda p meu lado .Triste isso .

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 17 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 17 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes