Zico atrai 48 mil ao Maracanã e brilha com 2 gols no Jogo das Estrelas

Partida festiva reuniu nomes como Junior, Renato Gaúcho, Kaká, Djalminha, Petkovic, Carlos Germano, Adriano Imperador, Kaká, Julio Cesar, Gabigol, Lucas Paquetá e Vinicius Junior

© Divulgação

Esporte festa 28/12/18 POR Estadao Conteudo

O Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente promovida por Zico, voltou a desfilar uma dezena de craques no Maracanã na noite desta quinta-feira. E o maior brilho ficou com o dono da festa, que marcou dois gols de "cavadinha" no segundo tempo, contribuindo para a vitória da sua equipe, o Time Vermelho, por 7 a 5 sobre o Time Branco.

PUB

A 15ª edição do jogo festivo de Zico voltou a encher o Maracanã, dessa vez com a presença de 48.377 espectadores. E reuniu diferentes de gerações de craques do futebol brasileiro, como Junior, Renato Gaúcho, Kaká, Djalminha, Petkovic, Carlos Germano, Adriano Imperador, Kaká, Julio Cesar, Gabriel Barbosa, Lucas Paquetá e Vinicius Junior.

+ Flamengo tenta nova investida para contar com Gabigol em 2019

+ Basaksehir, líder do Campeonato Turco, anuncia a contratação de Robinho

O time de Zico, o Vermelho, contou com diversas lendas do Flamengo e outros nomes mais jovens que atuaram até recentemente pelo time, casos de Paquetá e Vinicius Junior, mas também de Adriano, mas que acabou decepcionando no primeiro tempo ao perder algumas oportunidades claras de gol.

De qualquer forma, a juventude acabou prevalecendo no primeiro tempo, que terminou com o Time Vermelho em vantagem de 3 a 2, com gols marcados por Lucas Paquetá, após passe de Kaká, e Vinicius Junior, além do contra de Cribari. E os gols dos adversários foram de Gabriel e também um contra, de Mozer.

Na etapa final, os times passaram por diversas modificações. Os gols do Time Branco foram marcados por Alcindo, Alex Dias e Seedorf. Zico brilhou ao superar duas vezes o goleiro Marcelo Lomba com cavadinhas, a segunda lhe rendendo um golaço. Filipe Coimbra, neto de Zico, também fez o seu. E Paquetá concluiu o triunfo por 7 a 5.

O evento começou cedo, com a realização de um jogo que envolveu artistas. Depois, os presentes ao Maracanã puderam acompanhar a um show, ainda que curto, da rapper australiana Iggy Azalea, que acabou ficando marcado por um susto, pois uma dançarina passou mal, parecendo sofrer uma crise de epilepsia.

Além disso, no intervalo da partida principal, Julio Cesar recebeu uma homenagem das mãos de Zico. Mas o ex-goleiro foi quem acabou reverenciando o ídolo histórico do Flamengo, do futebol brasileiro e dono da festa no Maracanã. Com informações do Estadão Conteúdo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica CHUVA-RS Há 17 Horas

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em 'Plano Marshall'

justica Santos Há 22 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

fama MADONNA-RIO Há 20 Horas

Madonna posta vídeo abraçada com Pabllo Vittar e agradece ao Brasil

fama BERNARD-HILL Há 19 Horas

Morre Bernard Hill, que atuou em 'Titanic' e 'Senhor dos Anéis', aos 79 anos

mundo enchentes no Rio Grande do Sul Há 19 Horas

Papa Francisco reza por vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul

brasil Rio Grande do Sul Há 22 Horas

Loja da Havan fica debaixo d'água em Lajeado, no Rio Grande do Sul

mundo EUA Há 18 Horas

Padre usa 200 mil reais do cartão da igreja para jogar 'Candy Crush'

brasil CHUVA-RS Há 19 Horas

Nível recorde do Guaíba coloca Porto Alegre em alerta de 'inundação severa'

politica Rio Grande do Sul Há 19 Horas

Lula chega a centro de operações do Exército em Porto Alegre para se reunir com Eduardo Leite

fama MADONNA-RIO Há 18 Horas

Tradutora da Globo viraliza ao evitar expressões sexuais de Madonna em show