Advogada agredida diz que não imaginava que seria vítima do namorado

O suspeito de cometer o crime é Victor Junqueira, 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípides Junqueira

© Reprodução/TV Globo

Justiça Goiânia 31/12/18 POR Notícias Ao Minuto

A agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, 26 anos, no último dia 14, em Goiânia, ainda deixa marcas. O autor do crime é o ex-namorado e piloto de avião Victor Junqueira, 24 anos. Em entrevista recente à TV Anhanguera, a vítima contou que não imaginava que o então companheiro pudesse praticar o ato. O caso foi denunciado, segundo ela, por causa das sobrinhas.

PUB

“Eu não conseguia ver o quanto isso me afetou. Eu fiz isso pelas minhas sobrinhas, eu tenho três sobrinhas mulheres e pequenas. E pensar que a gente vive em um mundo onde as pessoas acham isso normal, que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Não é assim”, disse. “Você não consegue acreditar que aquela pessoa que você passou três anos, que você conviveu e fez planos, vai te fazer mal, que ela vai chegar ao ponto de te matar ou de te agredir como ele me agrediu”, afirmou.

+ 'Estou me fortalecendo', diz jovem agredida por filho de ex-prefeito

A motivação da tapa no rosto, que a fez cair na cama, foi porque Luciana esqueceu um presente em um bar da cidade. No vídeo, gravado pela advogada, é possível ver ela pedindo que Victor fosse embora, mas o jovem se recusou e começou a agredi-la. Procurado, Romero Ferraz Filho, advogado do suspeito, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípides Junqueira, disse que o cliente está arrependido do que fez.

+ Assaltantes matam agente penitenciário e grávida de seis meses no Rio

“Ele está tentando digerir isso, analisar o que o fez chegar naquela situação. Está extremamente arrependido por ter chegado aonde chegou. Ele não é um cara violento. Ambos tinham se embriagado”, disse o advogado.

Suspeito não foi preso

Após a denúncia feita, Victor foi indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio. Se for preso, ele pode pegar pena de até quatro anos e três meses de prisão. “A lei determina que, para ele ser preso, teria que estar em flagrante. Não era o caso. Não havia mais o flagrante quando a vítima veio até a delegacia. Não havendo o flagrante, ele teria que ter descumprido as medidas protetivas que foram decretadas no dia 16 [de dezembro]. E ele não descumpriu. Se ele descumprir as determinações judiciais, aí sim ele pode ser preso preventivamente”, disse a delegada Ana Elisa Gomes.

+ Cinco pessoas são esfaqueadas durante festival em Salvador

Recuperação

“Eu estou um pouco melhor hoje. Ainda é muito difícil para mim ter que voltar na situação, ter que falar sobre isso, mas eu estou tentando ficar bem, estou tentando superar e eu tenho certeza que a partir da minha história eu vou conseguir ajudar outras pessoas”, afirmou a advogada, que está fora do país de férias com a família.

LEIA TAMBÉM: Xuxa incita agressão em post de Marquezine: 'Tem que levar paulada'

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech ESA Há 5 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama Luto Há 7 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

mundo Titanic Há 8 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

tech Ataque Há 4 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 17 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 7 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina