Viviane Araújo colaborou com a polícia no caso do vídeo de sexo

Viviane Araújo ajudou a polícia a chegar a alguns nomes que possivelmente ajudaram a espalhar o vídeo de sexo protagonizado por um casal em uma rua de São Paulo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o resultado do inquérito sobre o crime, que está sendo mantido sob sigilo, deve sair na próxima sexta-feira.

© Showbiz

Fama Entrevista 23/10/14 POR Showbiz

Em entrevista a essa mesma coluna, Viviane disse: "Vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano".

PUB

Certa de que não era ela - apesar de apresentar diversas provas de onde estava na hora em que o vídeo foi feito - a atriz de 'Império' ainda afirmou que a partir de agora pretende virar essa página de sua vida e vai tentar esquecer as piadas que ouviu.

"Sempre estive com minha consciência tranquila, pois não era eu. Tive apoio da minha família, amigos e dos meus fãs. Com a descoberta desse casal eu espero não receber mais comentários maldosos nem piadinhas em relação a isso", desabafou a atriz, que ainda afirmou que o casal que aparece no vídeo deverá acertar as contas com a justiça: "Acho que eles não tinham essa intenção, mas eles que se expliquem agora com a polícia".

A 34º DP de São Paulo ficou responsável por apurar quem vazou as imagens do casal praticando sexo na rua. "Daqui [do Rio de Janeiro], a delegacia vai enviar uma carta precatória para poder ouvir esse casal lá em São Paulo. A polícia vai intimar os responsáveis para prestar esclarecimentos e deve pedir cópia dessa gravação lá do condomínio", disse Regina Notini, advogada de Viviane Araújo.

Antes mesmo do casal aparecer, Viviane Araújo já havia pedido, por intermédio de sua advogada, as imagens das cameras de segurança de uma loja do Habib's da Avenida das Américas, no Rio de Janeiro, onde ela aparece no dia 14 de setembro, no mesmo horário em a outra mulher é vista fazendo sexo na rua.

"A pessoa tinha, sim, a intenção de denegrir a imagem dela. Porque se fosse uma pessoa que não tivesse uma semelhança física com ela não iam divulgar aquele vídeo", disse a advogada da atriz.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Profissões Há 12 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

fama Equador Há 3 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

fama LUCIANA-GIMENEZ Há 11 Horas

Luciana Gimenez é internada em hospital em São Paulo

justica Violência Há 12 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

mundo Utah Há 12 Horas

Gata é enviada por correio acidentalmente e fica 7 dias sem água e comida

fama Nicole Kidman Há 11 Horas

Nicole Kidman e Keith Urban em rara aparição com as filhas em evento

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 9 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

esporte Óbito Há 10 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo Ucrânia Há 8 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos

mundo Aliia Nasyrova Há 11 Horas

Rapunzel: Ucraniana entra para o Guinness com cabelo de 2,57 metros