Gastei todo o dinheiro, revela um dos vencedores do BBB

A 19ª edição do programa começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana

© Divulgação

Fama 'Mão aberta' 05/01/19 POR Notícias ao Minuto com Folhapress

A poucos dias do retorno do Big Brother Brasil, o Altas Horas (Globo) vai reunir alguns campeões de edições anteriores no programa deste sábado (5) para falar o que mudou em suas vidas após o reality. Entre os convidados estarão Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Marcelo Dourado (BBB10) e a atual campeã, Gleici. 

PUB

"Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões", brincou Fernanda Keulla, que levou o prêmio do BBB13 e retorna agora como repórter do programa. "A gente faz parte de um grupo muito seleto. Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações". 

Diego Alemão brincou com o temperamento dos colegas, que ele chamou de gente muito brava. "Hoje está todo mundo tranquilo, todo mundo feliz. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece", afirmou o campeão da 10ª edição do programa. 

+ Bruna Lombardi posta foto de biquíni e arranca elogios de fãs; veja

+ 'Não uso a minha notoriedade para fazer política', diz Tony Ramos

Gleici, que venceu o BBB18, falou ainda sobre a perda do título de atual campeã após a nova edição. "Eu tenho noção que daqui a pouco começa o próximo BBB e novos BBBs vão aparecer. Então vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão", diz. 

A acreana, que continua namorando o colega de confinamento Wagner, contou que tem estudado teatro, que ainda não pensa em casamento e que sabe que o programa a tornou uma referência "principalmente para as meninas negras de periferia". "Sempre fui militante e tive muitas causas. A pessoa para sobreviver precisa ter causas".

A 19ª edição do BBB começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana durante a programação da Globo. O diretor do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, chegou a revelar alguns detalhes em suas redes sociais, mas alertou que algumas delas podem ser falsas.

Em outra ocasião, no Quem on Stage, na praia de Ipanema, nesta sexta-feira (4), outros oito ex-BBBs participaram de um bate-papo: Cida Moraes, do BBB2, Max Porto, campeão do BBB9, o casal Fran e Diego Grossi, do BBB14, e Patrícia Leitte e Ayrton Lima, do BBB18.

Na ocasião, eles falaram sobre o que fizeram com o dinheiro que ganharam no programa e depois dele. Max, que foi o único campeão que participou da conversa, foi direto. “Gastei tudo. Dinheiro é para resolver problemas. Ainda bem que tem, né?”, disse ele.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)