Juliana Paes diz ter iniciado dieta com foco no Carnaval

Alguns seguidores de Paes demonstraram surpresa e fizeram comentários no perfil da atriz sobre não haver necessidade de ela fazer dieta

© Reprodução / Instagram

Lifestyle Rainha 08/01/19 POR Folhapress

Juliana Paes, 39, revelou nesta segunda-feira (8) que já iniciou sua dieta para o Carnaval de 2019. A atriz, que é rainha de bateria da Grande Rio, disse que está deixando até de beber cerveja para conseguir o corpo desejado.

PUB

"Começou o ano oficialmente", escreveu em seu Instagram. "Acabou a rabanada, o peru, cervejinha só no domingo e com moderação. Hoje é o dia internacional do início das dietas pro verão, de dar aquele start nos seus projetos para esse ano."

View this post on Instagram

Bom dia, segunda-feira!!!!! Começou o ano oficialmente, cambada!!!!!! Acabou a rabanada, o Peru, cervejinha só no domingo e com moderação kkkkkk hoje é o dia internacional do início das dietas pro verão, de dar aquele start nos seus projetos pra esse ano e eu já to pensando em que? Adivinha? Kkkkkkkkkkk

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on Jan 7, 2019 at 6:55am PST

Alguns seguidores de Paes demonstraram surpresa e fizeram comentários no perfil da atriz sobre não haver necessidade de ela fazer dieta.  Nos últimos dias, a artista postou fotos curtindo as festas de final de ano em uma viagem ao lado do marido, Dudu Baptista, 40, e da família.

"É o natal tradicional de toda família brasileira. Cada um leva um prato. Eu fiquei encarregada do cuscuz esse ano. Tem o famoso amigo oculto e fica aquela briga para ver quem vai comer antes da meia-noite ou depois. É bem animado", contou.

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes já revelou qual a fantasia que irá usar no Carnaval. A peça será inspirada em uma ave, e foi desenvolvida pelo Henrique em parceria com o stylist da atriz, Yan Acioli.

Em dezembro, Paes também participou da gravação do clipe do samba-enredo da agremiação. Segundo ela, a Kondzilla -uma das maiores produtoras de videoclipes de funk- não poupou esforços e fez um trabalho homérico.

"Foi o maior barato. Uma superprodução. Achei que seria uma coisa menorzinha, mas a Kondzilla não deixa barato. Foi lindo. Desci de uma Ferrari, toda poderosa [risos]. Teve a participação de um pequeno grupo de cada setor da comunidade. Tinha baianas, passistas, bateria, eu e David dando aquela puxada, cantores... Acho que vai ficar demais", contou a atriz, que virá fantasiada de uma ave rara no dia do desfile.

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, 29, que é musa da Grande Rio, também participou do clipe. Na internet, surgiram rumores de que Juliana Paes tivesse evitado Mihaile.Questionada pela imprensa sobre o boato, Paes o desmentiu: "Não estou sabendo de nada gente, desculpa. Ela não estava na quarta-feira na Sapucaí. Acho que estive com ela sim, nos ensaios da Grande Rio". Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Anthony Vella Há 23 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 1 Hora

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 23 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

esporte Óbito Há 16 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

mundo EUA Há 21 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

justica Paraíba Há 22 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Televisão Há 15 Horas

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de segundo filho ao vivo na Globo

fama DANIEL-FILHO Há 16 Horas

Daniel Filho negociou volta à TV Globo, mas desistiu por cláusula que proibia política

brasil Plano de saúde Há 23 Horas

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas

lifestyle Cérebro Há 16 Horas

Chás e infusões que vão ajudá-lo a fortalecer a memória