Após clipe com Ludmilla, Simone e Simaria querem gravar com Shakira

Outro sonho é fazer uma parceria com Roberto Carlos

© Reprodução

Cultura Ambição 09/01/19 POR Folhapress

A dupla de irmãs Simone e Simaria já tem um 2019 bem programado. Após uma sucessão de pausas nas apresentações, as duas se preparam para o lançamento do novo DVD "Aperte o Play". O pontapé inicial é a música "Qualidade de Vida", uma parceria com a cantora Ludmilla, lançada nesta quarta-feira (9).

PUB

O som vem acompanhado de clipe, e Simone adianta que "são as primeiras imagens que estamos soltando oficialmente do nosso DVD".

O novo projeto da dupla vem recheado de outras parcerias, como as com Leo Santana, Luan Santana e Joey Montana. "A mais inusitada foi a com o Joey, porque é em outra língua, em espanhol. É uma música que tenho certeza de que irá contaminar todo mundo", contou Simaria à reportagem.

+ Anitta disputa premiação nos EUA ao lado de Jennifer Lopez e Cardi B

Ela acrescenta que gostaria de fazer parcerias com a cantora colombiana Shakira. Já Simone afirma que sonha em gravar com Roberto Carlos. "Por mais que já tenhamos cantado com o Rei, sonho em um dia gravarmos uma música juntos."

Simaria explica que o nome do novo projeto é uma referência ao ato de recomeçar. "'Aperte o Play' para começar de novo, para escutar uma música que te faz feliz, para começar uma nova vida", diz.

Ela diz que o novo DVD é um projeto múltiplo. "Tem música para se divertir, para dançar, para descer até o chão. Tem música para sofrer e música que vai ajudar muita gente a pensar antes de brigar com um amigo, com um namorado, com uma pessoa que ama. São letras muito construtivas e positivas", diz.

O novo DVD, segundo ela, se relaciona diretamente com a fase que tem passado, que ela descreve como um momento de aprendizado e evolução.Simaria sofreu com problemas de saúde nos últimos meses e, durante o Programa da Fátima Bernardes desta quarta-feira (8), afirmou que precisou fazer terapia e que sofria porque não conseguia dizer 'não'. "Estou tomando os meus remédios. Já me sinto muito melhor", disse.

+ 'Lorena', sobre mulher que mutilou pênis do marido, tem data de estreia

As irmãs, que participaram do Show da Virada em Salvado e agora são juradas do The Voice Kids, voltam aos palcos oficialmente no Carnaval.

"Será a primeira vez que vamos apresentar essa musica [com Ludmilla] em nosso show", afirma Simone. As duas pretendem passar 2019 trabalhando em novos hits e com uma carga horária menor de shows. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 13 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 11 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 14 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 10 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 10 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 13 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 10 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 5 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 9 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada