Andressa volta ao trabalho após confessar pacto com pombagira

"Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria um champanhe", disse a apresentadora, que se arrependeu do acordo

© Ego

Fama Apresentadora 30/01/15 POR Showbiz

Andressa Urach deverá voltar no dia 9 de fevereiro ao trabalho no programa 'Muito Show', da Rede TV!, garante o jornal 'Folha de S. Paulo'.

PUB

A modelo, que esteve por 25 dias internada na UTI de um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, depois de passar por uma cirurgia para remover o hidrogel que aplicou em suas coxas, disse ainda nessa quinta-feira (29.01.15) que não vai abandonar sua carreira como modelo e apresentadora, mesmo depois de tudo o que lhe aconteceu. "Não vou deixar de trabalhar na TV ou fazer um trabalho de modelo. Vou continuar trabalhando honradamente mesmo que seja fazendo um ensaio de lingerie porque sustenta minha casa e coloca comida na minha mesa", reforçou Andressa pelo Instagram.

Ela ainda revelou que um dos motivos por ter passado por essa 'provação' teria sido um pacto feito com uma pombagira para ficar famosa e rica.

"Durante muitos dias fiquei em cima de uma cama, sem poder levantar, com muita dor, tomando muitos antibióticos para combater a infecção... Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria um champanhe fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano", desabafou.

Agora que considera ter resnascido, Andressa decidiu mudar seu visual e fazer as coisas diferentes. O primeiro passo, segundo ela, será se aproximar mais de Deus.

"Eu conquistei tudo o que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração, foi o que eu vivi. Então me afastei da religião e procurei a Cristo. Então, quase tudo que conquistei, eu perdi, inclusive quase minha vida! No meu coma no hospital passei pelo julgamento de Deus e me senti envergonhada do ser humano que eu fui, da minha arrogância e de todos os pecados que cometi! Ali eu senti a presença de Deus acima de mim e no meu coração, era um lugar muito claro e limpo e só estava ali minha alma e Deu. Me envergonhei e clamei a ele uma segunda chance pelo amor que eu tinha ao meu filho e queria ver ele crescer, pedi perdão a Deus e ele me perdoou! Me deu uma segunda chance e eu acordei do coma!".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo França Há 22 Horas

Jovem mata a avó com serra elétrica e tenta esconder corpo no galinheiro

mundo EUA Há 6 Horas

Mãe pede e filma filho se despedindo do pai momentos antes de matá-lo

mundo EUA Há 22 Horas

Homem dispara contra padre durante missa e arma trava: "Milagre"

justica Goiânia Há 7 Horas

Mãe admite ter retirado sonda de alimentação e oxigênio do filho pequeno

mundo Olivier Masurel Há 5 Horas

Acidente aéreo: campeão de voo acrobático morre após colisão com abutre

politica Emergência Médica Há 21 Horas

Bolsonaro muda plano de transferência e será atendido em SP após sentir dores abdominais

brasil CHUVA-RS Há 6 Horas

Porto Alegre esvazia bairros após falha em sistema de escoamento, e número de desabrigados dobra no RS

fama LUÍSA-SONZA Há 23 Horas

'Cobrem as autoridades', diz Luísa Sonza em apelo por ajuda ao RS

mundo Guerra Há 3 Horas

Ucrânia detém agentes russos que preparavam assassinato de Zelensky

fama Reality Show Há 22 Horas

Davi revela em podcast o que vai fazer com prêmio do BBB 24