Veja os famosos que já nos deixaram em 2019

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu aos 39 anos nesta terça

Os famosos que já nos deixaram em 2019

Apesar de 2019 ainda estar no início, algumas celebridades já partiram. Vítima de acidente de helicóptero, o jornalista Ricardo Boechat morreu nesta segunda, dia 11 de fevereiro. Além do apresentador do 'Jornal da Band' e da 'BandNews FM', outros famosos também faleceram neste ano.

Na galeria, prestamos homenagem às personalidades que nos deixaram em 2019.

© Wikimedia Commons/Creative Commons/BrunoPress/Reuters

Deise Cipriano

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, morreu aos 39 anos na tarde desta terça-feira (12). Ela estava internada para tratamento de câncer no aparelho digestivo no Instituto do Câncer, em São Paulo.

© Divulgação / RecordTV

Ricardo Boechat

O jornalista, apresentador e radialista morreu no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos. Ricardo Boechat foi vítima de acidente em helicóptero, que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O apresentador do 'Jornal da Band' e da 'BandNews FM' deixa a esposa, Veruska, e seis filhos.

(Foto: Wikimedia/CC by 3.0)

© Wikimedia/Creative Commons

André Black Blue

Integrantes do grupo de rap Racionais MC's, como Mano Brown e Ice Blue, lamentaram a morte do produtor André Black Blue. Leia.

© Reprodução/Instagram

Albert Finney

O ator inglês morreu no dia 8 de fevereiro, aos 82 anos. Indicado ao Oscar cinco vezes, Finney é conhecido pelos filmes 'Um Bom Ano' (2006), 'Peixe grande e suas histórias maravilhosas' (2003) e 'Erin Brockovich, uma mulher de talento' (2000).

© Getty Images

Emiliano Sala

No dia 21 de janeiro, o avião em que estava o craque argentino Emiliano Sala desapareceu do radar, quando voava sobre o Canal da Mancha. Após dias de buscas, destroços da aeronave foram encontrados e, no dia 7 de fevereiro, as autoridades confirmaram ter identificado o corpo do jogador do Cardiff.

© Reuters

Caio Junqueira

Conhecido pelo filme 'Tropa de Elite' e várias novelas, o ator carioca (o segundo à esquerda) morreu no dia 23 de janeiro, aos 42 anos. Caio Junqueira tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, ficou uma semana no hospital, mas acabou não resistindo.

© Reuters

Kristoff St. John

O ator americano, conhecido pela novela americana 'The Young and the Restless', morreu no dia 3 de fevereiro. Kristoff St. John tinha 52 anos.

© Getty Images

Julie Adams

Famosa pelo filme 'O Monstro da Lagoa Negra' (1954), a atriz americana Julie Adams também faleceu em 3 de fevereiro. A estrela tinha 92 anos.

© BrunoPress

Jeremy Hardy

O comediante britânico Jeremy Hardy nos deixou em 1º de fevereiro. O artista tinha 57 anos.

© Getty Images

Dick Miller

Em 30 de janeiro, o ator americano da franquia de filmes 'Gremlins' e 'O Exterminador do Futuro' (1984) morreu aos 90 anos.

© BrunoPress

James Ingram

O cantor e produtor musical morreu em 29 de janeiro, com 66 anos. Além de ter recebido dois Grammys, o artista americano foi indicado duas vezes ao Oscar.

© Getty Images

Jonas Mekas

Apelidado de 'padrinho do cinema de vanguarda americano', o cineasta Jonas Mekas morreu em 23 de janeiro. O talento lituano-americano tinha 96 anos.

© Getty Images

Kaye Ballard

A artista americana Kaye Ballard teve uma carreira de sucesso como atriz, comediante e cantora. Kaye Ballard nos deixou no dia 21 de janeiro, aos 93 anos.

© Getty Images

Carol Channing

A estrela da Broadway Carol Channing morreu em 15 de janeiro. A atriz americana tinha 97 anos.

© Getty Images

Verna Bloom

A atriz americana, que esteve nos filmes 'O Estranho sem Nome' (1973) e 'A Última Tentação de Cristo' (1988), faleceu em 9 de janeiro. Verna Bloom tinha 80 anos.

© BrunoPress

Gene Okerlund

Ex-apresentador e entrevistador do World Wrestling Entertainment (WWE), Gene Okerlund se despediu dos fãs em 2 de janeiro. Ele tinha 76 anos.

© Getty Images

Bob Einstein

Famoso pelas séries 'Curb Your Enthusiasm' e 'Arrested Development' (esta conhecida como 'Caindo na Real' no Brasil), o ator americano nos deixou em 2 de janeiro, aos 76.

© Getty Images

Daryl Dragon

O músico americano, conhecido como Captain, da dupla Captain & Tennille, morreu aos 76 anos, no dia 2 de janeiro.

© BrunoPress

Pegi Young

A cantora e compositora americana, que foi casada com Neil Young por 36 anos, morreu no dia 1º de janeiro. A artista tinha 66 anos.

© Getty Images

Fama Luto 13/02/19 POR Notícias Ao Minuto


Apesar de 2019 ainda estar no início, algumas celebridades já partiram. Além do jornalista Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda (11), vítima de um acidente de helicóptero, a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu aos 39 anos na tarde desta terça (12). Ela estava internada para tratamento de câncer no aparelho digestivo no Instituto do Câncer, em São Paulo. Vários famosos lamentaram nas redes sociais a morte da cantora.

PUB

Na galeria de fotos, prestamos homenagem às personalidades que nos deixaram em 2019.

Leia também: Premiado, Boechat trabalhou nos principais veículos do país

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 11 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)