Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos

Cantora foi diagnosticada com câncer de fígado no ano passado

© Reprodução / Instagram

Fama notícias dos famosos 12/02/19 POR Folhapress

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, morreu aos 39 anos na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos. Ela estava internada para tratamento de câncer no aparelho digestivo no Instituto do Câncer, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio instituto.

PUB

Desde agosto de 2018, a cantora fazia tratamento contra um câncer no fígado sendo internadas por duas vezes na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No Natal, Deise deixou a unidade de terapia e passou com a família.

Nesta segunda (11), Deise começou a sentir náuseas e estava com dificuldade para se alimentar. Ela foi internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo. Em 2011, o irmão de Deise, Sidney Cipriano, morreu aos 46 anos em decorrência de um acidente vascular cerebral. Com informações da Folhapress.

Isis Valverde é flagrada por amiga em cena rara com o filho

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho Há 4 Horas

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

brasil Herança Há 6 Horas

Viúvo de Walewska cobra aluguel para que sogros morem em imóvel da filha

mundo Aviões Há 23 Horas

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

brasil São Paulo Há 22 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

brasil Rio Grande do Sul Há 6 Horas

Governador do RS alerta para "maior desastre da história" do estado

fama Príncipe William Há 22 Horas

Príncipe William fala dos filhos e do estado de saúde de Kate Middleton

fama Brian McCardie Há 5 Horas

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

mundo Londres Há 5 Horas

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

lifestyle Rosto Há 22 Horas

Sinais no rosto que podem indicar doenças: fique atento!

tech ESSILORLUXOTTICA-NEGÓCIOS Há 3 Horas

Maior fabricante de óculos escuros do mundo quer ser a número um em smart glasses