Deborah Secco é coroada rainha de camarote no Rio de Janeiro

Com os cabelos curtíssimos e platinados, ela diz que o novo visual trouxe mais empoderamento para sua vida

© Daniel Pinheiro/AgNews

Fama Allegria 14/02/19 POR Folhapress

Animada com o convite para ser rainha do Camarote Allegria, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Deborah Secco, 39, afirma que fica envaidecida com o novo posto.

PUB

"Eu me divirto muito no Carnaval e amo a Sapucaí. É uma das épocas do ano que mais gosto. Amo essa coisa de fantasia. É minha vida. E no Carnaval isso fica ainda mais normal", conta a atriz, que costuma postar vários vídeos em suas redes sociais brincando com a família de se fantasiar de personagens infantis.

"Não só vou sambar, mas vou descer até o chão. Me acabar. O samba é incrível. Fui criada com o samba muito presente na minha vida. Não sei se sou uma exímia sambista, mas me arrisco", afirma.

Com os cabelos curtíssimos e platinados, ela diz que o novo visual trouxe mais empoderamento para sua vida. "Cortar e pintar o cabelo trouxe essa reflexão para dentro da nossa casa (...) Minha mãe me criou feminista talvez sem nem saber. Acaba que hoje eu crio a Maria até de forma mais fácil."

+ Lenda dos palcos, atriz e cantora Bibi Ferreira morre aos 96 anos

Sem malhar desde que engravidou de Maria Flor, 3, a atriz revela que recebeu alguns convites para desfilar na Sapucaí, mas acabou declinando. "Cargo de madrinha é muito cansativo. Talvez hoje eu não consiga colocar isso como prioridade no meu tempo."

Mesmo assim, ela diz que o Carnaval 2019 é muito especial em sua vida, pois é sua volta à ativa depois do nascimento da filha. "Hoje quero fazer um Carnaval incrível para ela ver o quanto mãe dela é independente, tem as rédeas da própria vida e é feliz trabalhando."

Neste ano, o tema do camarote será Mar de Allegria, e as mais de 10 mil pessoas que passarão pelo espaço durante a folia irão viver experiências inéditas, com intervenções cenográficas e surpresas que vão desde atrações até ativações, na Marquês de Sapucaí. É o que prometem os sócios a frente do espaço VIP, André Barros, Diógenes Queiroz, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.

Segundo eles, o camarote será o único a ter sete dias de festas (de 1º a 9 de março), um a mais que todos os outros, e contará com uma programação que inclui house, eletrônico, funk, musica brasileira e axé.

Entre os MC G15, WC no Beat, DJ Yuri Martins, João Brasil e Dennis DJ, Jorge Aragão e Bell Marques fazem parte da lista de atrações. Ingressos para o público são vendidos no site ingresso certo. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 4 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama SAMARA-FELIPPO Há 22 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

justica Paraíba Há 2 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 21 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

fama Anthony Vella Há 2 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

economia DESENROLA-BRASIL Há 4 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

fama Peculiares Há 19 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

fama Justin Bieber Há 22 Horas

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando

mundo EUA Há 3 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

esporte FUTEBOL-RACISMO Há 21 Horas

Vini Jr. cobra liga espanhola após novo caso de racismo