Estudo aponta o YouTube como a marca preferida dos mais jovens

Plataforma da Google bateu a Apple e a Netflix no relatório anual de preferência da empresa de marketing MBLM

© DR

Tech Confiança 15/02/19 POR Notícias ao Minuto

A empresa de marketing MBLM divulgou o seu estudo anual de marcas mais confiáveis entre os mais jovens, o qual revela que o YouTube se encontra pela primeira vez na primeira posição, batendo nomes como a Apple e a Netflix.

PUB

Diz o DigitalTrends que o YouTube se encontrava na terceira posição em 2018, sendo que em 2017 ficou pelo 10º lugar, notando-se uma clara ascensão na preferências dos consumidores. A subida de popularidade é atribuída não só aos criadores de conteúdos da plataforma, mas ao lançamento de serviços como o YouTube Music.

+ Europa chega a acordo sobre polêmica lei de copyright

O estudo foi elaborado depois de serem avaliadas 56 mil marcas de 15 indústrias diferentes e respostas de 6.200 consumidores.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Celular 10/05/24

Celular não deve carregar a noite toda? Veja três mitos sobre baterias

Tech Espaço 10/05/24

Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol

Tech cyberflashing 10/05/24

Fotos íntimas sem consentimento: entenda o crime de cyberflashing

Tech Espaço 10/05/24

James Webb encontra planeta rochoso fora do Sistema Solar com atmosfera

Tech Redes Sociais 10/05/24

Das polaroids às fotos ocultas; as novidades dos 'Stories' do Instagram

Tech Apple 10/05/24

Apple provoca indignação com anúncio do novo iPad Pro

Tech WhatsApp 10/05/24

WhatsApp recebe atualização que vai mudar a forma como usa o app

Tech META-NEGÓCIOS 10/05/24

Conselho independente da Meta defende medidas para big techs contra desinformação eleitoral

Tech NASA 10/05/24

Lançamento do foguete Starliner da Boeing é adiado

Tech GAME-CRÍTICA 10/05/24

'Sand Land' honra visual do criador de 'Dragon Ball', mas é jogo indeciso