Vanderlei Luxemburgo manda recado para Eduardo Bolsonaro; vídeo

O técnico de futebol criticou a manifestação do deputado federal acerca da morte do menino Arthur, neto do ex-presidente Lula

// $explode1 = explode('=http://rd3.videos.sapo.pt/', $item['media_id']); // $explode2 = explode('/mov', $explode1[1]);

Esporte Treinador 03/03/19 POR Notícias Ao Minuto


O treinador Vanderlei Luxemburgo ficou indignado com as declarações de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) acerca da morte do menino Arthur Araújo Lula da Silva, neto do ex-presidente Lula, e decidiu mandar um recado ao deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro.

PUB

Na madrugada deste domingo (3), o técnico, que atualmente está sem clube, publicou em sua conta no Twitter um vídeo no qual tece palavras contra o parlamentar (assista ao vídeo no player acima).

“Bom, eu vou mandar um recado direto para o Eduardo Bolsonaro. Sem nenhum viés político, partidário, ideologia, esquerda ou direita, qualquer coisa que possa imaginar diferente. Aqui está falando um avô. Só quem sabe, quem é avô, sabe a dor que o avô tem quando perde um neto ou perde alguém da família para abaixo. A sua fala foi inoportuna e oportunista. Eu torço para que seu pai consiga fazer um grande trabalho para o Brasil, independente de ser contrário a ideologia dele. Torço, porque é bom para nós. A sua mensagem no Twitter foi totalmente ‘desproposta’ de ser humano. Ser humano não pensa assim, ser humano pensa diferente. Então estou mandando um recado diretamente para você. Quem é avô sabe a dor que o Lula teve nesse momento da perda do neto dele. Você não tem esse sentimento e acredito que não vai ter, pela sua postagem”, disse Luxa.

ENTENDA

O neto de apenas 7 anos de idade de Luiz Inácio Lula da Silva morreu na tarde da última sexta-feira (1º). Horas após a confirmação do óbito, a defesa do ex-presidente solicitou à Justiça Federal uma autorização para que o petista deixasse a carceragem da Polícia Federal em Curitiba para participar do sepultamento do menino, que ocorreu no sábado (2).

Antes mesmo de a Justiça autorizar a saída temporária de Lula, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter criticar a até então eventual saída do ex-presidente para acompanhar o velório da criança.

"Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado", escreveu o filho de Jair Bolsonaro.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 21 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 22 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 22 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 23 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 23 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 23 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 18 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 20 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 17 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 21 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula