'Quem disse que eu sou hétero?', brinca Malvino Salvador no BBB 19

Nesta terça-feira (12), Carolina, Tereza, Hariany e Alan vão disputar a preferência do público no paredão quádruplo

© Reprodução / TV Globo

Fama Visita 12/03/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Malvino Salvador, 43, visitou nesta segunda-feira (11) a casa do Big Brother Brasil 2019 e provocou agitação entre os 'brothers'. Assim que ele deixou o programa, Rízia comentou: "Ele é perfeito, zero defeitos". "Meu Deus do céu. Nem olhei para ele de tão lindo que ele é", completou Paula.

PUB

+ Globo pode não renovar contrato com José Loreto após polêmica

Os participantes improvisaram um rap com comentários feitos pelo ator, e quem roubou a cena foi Danrley, que cantou: "Quem disse que eu sou hétero?". Todos os 'brothers' pararam de cantar e caíram na gargalhada. Danrley tem uma namorada fora do BBB. Antes de entrar na casa, ele contou que é romântico e que pediu a atual namorada, Larissa, em namoro no Maracanã.

Mas nem tudo foi festa nesta segunda no programa. Mais cedo, Gabriela e Elana tiveram uma pequena briga. As 'sisters' conversavam na cozinha sobre relacionamentos e Elana disse que não casaria com uma pessoa sem conhecê-la antes.

Carolina discordou, afirmando que é ao se casar ou morar junto que as pessoas acabam se conhecendo melhor. Gabriela concordou, mas Elana retrucou: "Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio. Não acho certo. Eu cuido da minha vida", disse ela.

Gabriela, porém, não gostou e perguntou se o comentário tinha sido para ela, ao que a 'sister' respondeu: "Para quem a carapuça encaixar". Gabriela disse, então, que estava sendo educada, mas Elana afirmou: "Gosto cada um tem o seu". Gabriela ficou irritada e rebateu: "Não fala assim comigo, você não sabe quem é Gabriela".

Poucos minutos depois, a 'sister' parece ter se arrependido, pegou Elana pela mão e a levou para a sala. "Sei que é difícil, mas tenta, segura. Não é legal. Calma. Eu sou igualzinha a você. E não faz essa cara, porque eu te chamei. Tenta segurar porque eu também seguro, isso é ruim para nós", disse Gabriela. As duas então se abraçaram e fizeram as pazes.

Nesta terça-feira (12), Carolina, Tereza, Hariany e Alan vão disputar a preferência do público no paredão quádruplo. Assim como na semana passada, o público votará em quem deseja imunizar e poderá salvar dois participantes. Após a decisão, os brothers voltarão ao confessionário para decidir quem deixará o reality. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 20 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 19 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 23 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 18 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 19 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 22 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 19 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 21 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes