Os melhores e piores filmes de Colin Farrell, o astro de 'Dumbo'!

O astro irlandês é o protagonista da mais nova superprodução da Disney!

Os melhores e piores filmes de Colin Farrell, o protagonista de 'Dumbo'!

Um dos maiores lançamentos da Disney de 2019 já estreia no fim de março e adivinha quem vai fazer o papel do zelador de Dumbo, o veterano de guerra Holt Farrier? O irlandês Colin Farrell é o protagonista do remake dirigido por Tim Burton, que tem como cenário a magia do circo.

Em 20 anos de carreira, o ator protagonizou sucessos, a exemplo de 'Na Mira do Chefe' (2008), que lhe rendeu um Globo de Ouro, e também fiascos, como 'Alexandre' (2004).

Na galeria, mostramos os altos e baixos de Colin Farrell em sua filmografia, classificada pelas pontuações no site RottenTomatoes. Veja a seguir!

© Getty Images

Melhor: 'Tigerland - O Teste Final' (2000)

O ator interpretou jovem que não queria ir para a guerra e faz de tudo para ser mandado de volta para casa como um encrenqueiro. Pontuação no Rotten Tomatoes: 76%.

© BrunoPress

Pior: 'Jovens Justiceiros' (2001)

Farrell estrela como o fora da lei Jesse James, que lidera um grupo de bandidos que atua fazendo assaltos em trens e bancos. Pontuação no Rotten Tomatoes: 14%.

© BrunoPress

Pior: 'Demolidor - O Homem sem Medo' (2003)

Farrell vive Lester Poindexter/ Mercenário, um dos vilões do filme estrelado por Ben Affleck e Jennifer Garner. Pontuação no Rotten Tomatoes: 44%.

© Getty Images

Melhor: 'Por um Fio' (2003)

Neste thriller, Farrell interpreta um publicitário que é mantido como refém em uma cabine telefônica por um franco-atirador, papel de Kiefer Sutherland. Pontuação no Rotten Tomatoes: 72%.

© BrunoPress

Pior: 'S.W.A.T. - Comando Especial' (2003)

Neste filme de ação do diretor Clark Johnson, Farrell encarna um membro da S.W.A.T., que atua ao lado dos agentes vividos por Samuel L. Jackson e Michelle Rodriguez. Pontuação no Rotten Tomatoes: 47%.

© BrunoPress

Pior: 'O Custo da Coragem' (2003)

O longa é baseado em uma história real de uma repórter investigativa que resolve denunciar o esquema de corrupção e tráfico de drogas na Irlanda e passa a ser perseguida (papel de Cate Blanchett). Farrell faz um pequeno papel. Pontuação no Rotten Tomatoes: 53%.

©

Getty Images

Pior: 'Alexandre' (2004)

Nessa superprodução épica de Oliver Stone, que teve má recepção da crítica, o ator vive o protagonista Alexandre, o Grande.  Pontuação no Rotten Tomatoes: 16%.

© BrunoPress

Melhor: 'O Novo Mundo' (2005)

O filme é uma aventura histórica que conta a fundação de Jamestown, Virgínia (EUA) em 1607. Farrell interpreta o explorador europeu John Smith. Pontuação no Rotten Tomatoes: 62%.

© BrunoPress

Pior: 'Miami Vice' (2006)

Farrell encarna o policial Sonny Crockett na versão cinematográfica deste icônico programa de TV dos anos 80. Pontuação no Rotten Tomatoes: 45%.

© BrunoPress

Pior: 'Pergunte ao Pó' (2006)

Baseado no romance homônimo de John Fante, o astro encarna Arturo Bandini, um jovem escritor que se apaixona pela garçonete mexicana Camilla (Salma Hayek). Pontuação no Rotten Tomatoes: 35%.

© BrunoPress

Pior: 'O Sonho de Cassandra' (2007)

No filme de Woody Allen, Farrell e Ewan McGregor interpretam dois irmãos com sérios problemas financeiros, que se envolvem em um crime. Pontuação no Rotten Tomatoes: 46%.

© BrunoPress

Melhor: 'Na Mira do Chefe' (2008)

Por essa comédia de humor negro, Farrell ganhou um Globo de Ouro de Melhor Ator. Pontuação no Rotten Tomatoes: 83%.

© BrunoPress

Pior: 'Força Policial' (2008)

Farrell estrela esse drama de Gavin O'Connor ao lado de Edward Norton. Pontuação no Rotten Tomatoes: 34%.

© BrunoPress

Melhor: 'Coração Louco' (2009)

Jeff Bridges (foto) ganhou o Oscar de Melhor Ator na pele de um famoso e decadente cantor country. O filme também apresenta Farrell como um astro da música popular. Pontuação no Rotten Tomatoes: 90%.

© BrunoPress

Melhor: 'O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus' (2009)

Collin Farrell, Johnny Depp e Jude Law foram escalados para interpretarem as diferentes manifestações físicas do personagem de Heath Ledger, após sua trágica morte durante as filmagens. Pontuação no Rotten Tomatoes: 64%.

© BrunoPress

Pior: 'O Último Guarda-Costas' (2011)

Neste suspense, Farrell vive um ex-presidiário que quer começar uma nova vida, assumindo um emprego como guarda-costas de uma estrela de cinema, papel de Keira Knightley, por com quem se apaixona. Pontuação no Rotten Tomatoes: 36%.

© BrunoPress

Melhor: 'The Way Back' (2011)

Neste drama de sobrevivência, baseado em fatos reais, o astro encarna um dos dos prisioneiros que escapa de um gulag (um campo de trabalhos forçados) na Sibéria durante a Segunda Guerra Mundial. Pontuação no Rotten Tomatoes: 74%.

© BrunoPress

Melhor: 'Sete Psicopatas e um Shih Tzu' (2012)

Farrell é um escritor que sonha em terminar seu roteiro neste filme dirigido por Martin McDonagh, o mesmo de 'Na Mira do Chefe' (2008). Pontuação no Rotten Tomatoes: 82%.

© BrunoPress

Pior: 'Total Recall' (2012)

O longa é um remake do clássico de ficção científica 'O Vingador do Futuro' (1990). Farrell interpreta um operário de fábrica, que começa a suspeitar ser um espião. Pontuação no Rotten Tomatoes: 31%.

© BrunoPress

Pior: 'Sem Perdão' (2013)

Colin Farrell e Noomi Rapace interpretam dois estranhos que se apaixonam um pelo outro, atraídos pelo desejo mútuo de vingança. Pontuação no Rotten Tomatoes: 38%.

© BrunoPress

Melhor: 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' (2013)

Neste filme da Disney, Farrell retrata o pai alcoólatra da autora P. L. Travers (interpretada por Emma Thompson). Pontuação no Rotten Tomatoes: 79%.

© BrunoPress

Pior: 'Miss Julie' (2014)

Neste drama histórico, Farrell interpreta John, um empregado que é seduzido pela filha de um aristocrata (Jessica Chastain), no que se transforma em um jogo psicológico de luta de classes. Pontuação no Rotten Tomatoes: 51%.

©

Getty Images

Pior: 'Um Conto do Destino' (2014)

Baseado no romance de fantasia de Mark Helprin, Farrell encarna um ladrão que acaba tendo seu coração roubado. Pontuação no Rotten Tomatoes: 13%.

© BrunoPress

Melhor: 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' (2016)

Este spin-off da franquia Harry Potter tem um elenco de estrelas, incluindo Eddie Redmayne , Ezra Miller, Johnny Depp e Colin Farrell como o vilão. Pontuação no Rotten Tomatoes: 75%.

© Getty Images

Pior: 'Presságios de um Crime' (2016)

Um médium (Anthony Hopkins) e um agente do FBI (Jeffrey Dean Morgan) tentam pegar um serial killer (Colin Farrell). Pontuação no Rotten Tomatoes: 25%.

© BrunoPress

Melhor: 'A Lagosta' (2016)

Uma das performances mais complexas de sua carreira, Farrell interpreta um homem, abandonado por sua esposa, que vive em uma sociedade onde pessoas solteiras são forçadas a encontrar o amor verdadeiro. Pontuação no Rotten Tomatoes: 88%.

© BrunoPress

Melhor: 'It's Not Yet Dark' (2017)

O filme conta a história de Simon Fitzmaurice, um talentoso cineasta irlandês com ELA (esclerose lateral amiotrófica), e Farrell é o narrador. Pontuação no Rotten Tomatoes: 95%.

© BrunoPress

Melhor: 'O Estranho que Nós Amamos' (2017)

Neste remake, dirigido por Sofia Coppola, Farrell vive personagem que foi originalmente de Clint Eastwood. O ator defende o papel de um cabo que se fere em combate e vai parar em uma casa onde só moram mulheres. O filme conta também com Nicole Kidman e Kirsten Dunst no elenco. Pontuação no Rotten Tomatoes: 79%.

© BrunoPress

Melhor: 'O Sacrifício do Cervo Sagrado' (2017)

Dirigido por Yorgos Lanthimos, o mesmo do elogiado 'A Lagosta' (2016), Farrell faz o papel de um renomado cirurgião que tem que enfrentar uma situação difícil. Pontuação no Rotten Tomatoes: 80%.

© BrunoPress

Melhor: 'As Viúvas' (2018)

A história de quatro viúvas de criminosos que tentam pagar uma dívida deixada por seus maridos mortos. Pontuação no Rotten Tomatoes: 91%.

© BrunoPress

'Dumbo' (2019)

Agora a grande expectativa está em torno da mais nova produção da Disney, dirigida por Tim Burton, que estreia no fim de março. Na trama, Farrell vive Holt Farrier, uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o circo em que trabalhava em grandes dificuldades. Será que esse filme entrará para o melhor ou o pior do ator? É esperar para ver!

Leia também: relembre os sucessos em live-action e se prepare para os próximos lançamentos da Disney!

© Getty Images

Cultura Cinema 19/03/19 POR Notícias Ao Minuto


Um dos maiores lançamentos da Disney de 2019 já estreia no fim de março e adivinha quem vai fazer o papel do zelador de Dumbo, o veterano de guerra Holt Farrier? O irlandês Colin Farrell é o protagonista do remake dirigido por Tim Burton, que tem como cenário a magia do circo.

PUB

Em 20 anos de carreira, o ator protagonizou sucessos, a exemplo de 'Na Mira do Chefe' (2008), que lhe rendeu um Globo de Ouro, e também fiascos, como 'Alexandre' (2004).

Veja também: Alerta: destinos turísticos que foram alvos de ataques terroristas

Na galeria, mostramos os altos e baixos de Colin Farrell em sua filmografia, classificada pelas pontuações no site RottenTomatoes. Veja a seguir!

Confira ainda os melhores filmes de comédia de todos os tempos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 19 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 21 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 21 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 22 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 22 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 22 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 17 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 19 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 16 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 20 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula