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MÔNICA BERGAMO, SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fundação Procon-SP notificou a Empiricus para que a empresa preste esclarecimentos sobre o vídeo em que Bettina, uma jovem de 22 anos, afirma que transformou R$ 1.520,00 em R$ 1,042 milhão em apenas três anos.
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O órgão quer saber se o vídeo é uma campanha publicitária e exige documentos que comprovem a evolução financeira declarada. A Empiricus tem 48 horas para apresentar o que foi pedido.
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Bettina Rudolph trabalha há um ano na Empiricus Research como "copywritter", é redatora de campanhas de venda dos relatórios da empresa.
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ela disse não saber quanto efetivamente investiu para chegar ao seu primeiro milhão.
O caso ganhou repercussão na semana passada. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) ainda não abriu uma representação contra o vídeo e nem afirma se houve queixa de espectadores.